sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tudo pronto para a Floripa Cup 10



É neste final de semana que a bola começa a rolar pelo maior campeonato de futebol 7 do Sul do país. Já está tudo pronto para a Floripa Cup 10 – Edição Especial que vai reunir 72 times só na categoria Masculino Adulto. AFA x Aldeia do Cabelo, no Campo 1, e Granva x Cosa FC, no Campo 2, ambos os confrontos pela Série D, abrirão o torneio, neste sábado, 10, no Show de Bola, na SC-401. 

Segundo Fernando Baptistoti, diretor técnico da Fut7-SC, na sua décima edição o torneio terá número recorde de jogos e participantes. “São mais de dois mil atletas e 278 confrontos. Só na primeira rodada do masculino adulto, que acontece neste sábado e domingo, são 36 confrontos”, analisa.

Os grupos – e os confrontos - das quatro divisões da Floripa Cup 10 foram conhecidos na última terça-feira, 6, durante o Congresso Técnico. Os jogos da Série A estão marcados para domingo, 11, a partir das 14h. A tabela completa da primeira rodada já está disponível no site oficial do campeonato (www.floripacup.com/tabela). A entrada é franca.


Demais categorias

Já a primeira fase das categorias Sub-13, Sub-15 e Feminino acontecerão no dia 12 de Outubro. Cada equipe jogará três partidas neste dia, com os dois primeiros de cada categoria classificados para a final (30/10), enquanto os terceiros e quartos colocados realizam a disputa de 3º lugar (29/10).


Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário