sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Galos FA antecipa nova contratação

Com o time cada vez mais competitivo dentre as quatro linhas, faltava um homem de comando fora de campo

O cargo de comandante fora de campo, ou melhor, “técnico” da equipe vinha sendo ocupada pelo presidente Joubert Botelho, porém, apenas de “quebra galho”. A diretoria da equipe viu a necessidade de um técnico com maior bagagem e nesta semana, aproveita para anunciar o mesmo.


Trata-se do um grande amigo e conhecido da equipe, Daniel Martins Rauen, mais conhecido por “Chibacka” ou “Soneca”, presidente e capitão da equipe coirmã: LDU - Liga Desportiva UFSC.

Daniel Rauen, carinhosamente: "Chibacka"


Daniel sempre manteve laços estreitos de amizade com todo o grupo do Galos FA, quando inclusive, já houve a possibilidade do mesmo participar do elenco da equipe, após assumir o papel de treinador da equipe da LDU no último semestre. Com a posse de “Tunico” como técnico da LDU, Chibacka voltou a sua posição de origem, que além de presidente, é capitão e zagueiro da equipe da UFSC.



Palavras do Presidente: Joubert Botelho

- Tenho total confiança no Daniel, além de tudo é um grande amigo meu. Muito compromissado, já me provou que entende realmente do assunto. Sinto-me aliviado ao poder focar meu trabalho extra campo a partir de agora. Continuarei entrando nos jogos para motivar a equipe, desta vez apenas como presidente da mesma, com a consciência tranquila de que a equipe estará, taticamente, em boas mãos.

Daniel em pose "enfadonha" ao defender a goleira de sua equipe

O primeiro desafio será no próximo domingo, quando o Galos FA / M10 Sports entrará em campo frente a, até então invicta e primeira colocada no grupo, Quadrilheiros FC.

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário