terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seção Floripa Cup - Taça na mão, estrela de campeão no peito


Mais uma surpresa na Floripa Cup 10! Os times das séries A, B, C e D da categoria Masculino Adulto que sagrarem campeões levarão não só a taça do torneio, mas também a estrela de campeão bordada no peito dos uniformes 1 e 2 do seu time. A cortesia é da M10 Sports, mais uma importante parceira do maior torneio de futebol 7 do Sul do País.

Thiago Mansur, presidente da LF7, dá detalhes sobre a novidade: “Serão quatro estrelas comemorativas, uma de cada cor, para cada série do masculino adulto. Para a Série A, a estrela será amarela, prata para a Série B, bronze para os campeões da C e vermelha para a Série D”.
Segundo Mansur, a estrela comemorativa do torneio é mais uma forma de homenagear os times e atletas que participam e ajudam a divulgar a modalidade na capital e no Estado. Na edição comemorativa do torneio, 72 times estarão em campo para disputar R$ 10 mil em prêmios, troféus e medalhas. O campeão da Série A ainda garante a vaga no Campeonato Catarinense de Futebol 7, em novembro.


Destaque da rodada 

As novidades da Floripa Cup 10 ainda continuam. Os destaques da rodada também ganharão brindes. O melhor jogador em campo levará uma camisa “segunda pele” manga longa – usada por baixo da camisa do time, pra esquentar o jogado. Já os artilheiros de cada divisão ganharão ainda uma camisa e bermuda de passeio, também cortesia da M10 Sports.


Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7



Parabéns M10Sports, patrocinadora oficial do Galos FA!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário