quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A moda agora é pagodear!

F7News o site mais sensacionalista de Florianópolis resolveu falar novamente a respeito do Galos Futebol e Amigos / M10Sports

Veja como foi a reportagem:

 
Brigando para não cair, aparentemente é essa a conotação que o Galos nos passa, ainda mas quando tem que lutar contra dois adversários, um dentro de campo e outro fora dele.

Ao menos dois atletas da equipe foram vistos no Show do Exalta neste domingo, Lucas Delavy e capitão Paulista que deixou o barco a deriva. Estavam concentrados no McDonald´s da Beira Mar, e de lá o destino foi a SC 401, só esqueceram da escala no Show de Bola, e se fizeram foi só para uma breve manutenção, o vôo foi mesmo direto para a Stage.

Outro que deixou a equipe para compromisso pessoal foi zagueiro Helisson, "Sorriso".

Polêmicas a parte, todos sabemos que ninguém vive oficialmente do futebol sete, e lazer para uns e bem mais para outros. Indiferente disso, o treinador Joubert teve que se virar nos trinta, Mateus Neto, Eduardo Borges, Henio Junior e Alexandre Ciotta também foram desfalques importantes.

A derrota mesmo que magrinha coloca a equipe em posição complicada na tabela, a próxima partida é contra o líder Quadrilheiros e depois dois ossos duro de roer, Floripa City e Só Amigos.

O Galos não foi o único a sofrer com o Show, 12 mil pessoas estiveram presentes na Stage, e atletlas do Quadrilheiros e Floripa City também bateram ponto por lá, Josimar Hurley do Quadrilheiros chegou a pedir desculpas publicamente no facebook para o diretor Djone Kammers, veja:

 Josimar Hurley
Esto qui pedindo sinceras desculpas ao grupo dos QUADRILHEIROS, onde nesse domingo que se passou eu Josimar Hurley (Ramires) fiz uma sacanagem sem explicação. 


Mais esto aqui pra assumir meu erro e ser punido pela diretoria.
Minhas sinceras desculpas ao Presidente Djone Kammers e ao professor Sergio, que sempre me apoiarão e confiarão em mim. Parabéns ao grupo pela grande vitoria.
Posso afirma ao Presidente Djone que o ocorrido desse domingo não irra se repetir novamente, e irei me dedicar ao maximo pra reconquistar a confiança do grupo e da diretoria.

Para o Quadrilheiros o ônus não foi tão grande, a vitória sobre o Só Amigos parecia folgada passou a ser apertada, porém o 3 pontos foram garantidos junto com a liderança do grupo A.



Mesmo sem o aval da equipe e dos atletas (que tiveram seus nomes envolvidos na reportagem, bem como imagem), o Galos Futebol e Amigos / M10Sports agradece pois gostamos de aparecer na mídia. Pedimos somente para que as fotos sejam ATUAIS, como utilizando nosso novo uniforme desenvolvido pela M10Sports, a marca esportiva que mais cresce em Santa Catarina.

Além disso, esperamos que os redatores da F7News passem por uma boa aula particular de português (ou pelo menos uma revisão ortográfica) porque os erros (inclusive de acentuação, concordância e pontuação – nível básico) são GRITANTES, nas reportagens de uma forma geral.

(Apesar dos números) Português não é o "forte" do portal


Dicas de quem quer ver o futebol sete catarinense continuar crescendo, e não ficar mal visto fora do Estado, já que o site em questão leva o nome do mesmo para o restante do país “A maior cobertura de futebol 7 de Santa Catarina”. Em nome das equipes de Florianópolis, São José e do restante do Estado.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário