segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Floripa Cup: Galos cede a vitória nos 10 minutos finais de jogo

Na tarde de domingo, Galos entrou em campo frente à equipe da Supersul, joga de igual para igual grande parte do jogo, mas sede o placar nos instantes finais

Mesmo em grande partida de Delavy, Leo Pereira fez falta nessa primeira partida

Entramos em campo com: Amadeo (gol), Zóio, Paulista e Dudu / Guga, João e Delavy. Como opções: Tuli (gol), Helison, Danilo, Henio e Mario / Maninho e Berretta.

"Zóio" foi destaque
Começamos a partida com forte marcação, a posse de bola se mantinha com a Supersul, mas sem objetividade nos instantes iniciais, até que aos 10 minutos de jogo, abriram o placar, 1 a 0. Apesar do gol, o Galos já haviam feito boas investidas ao ataque, ora defendidas pelo excelente goleiro adversário, ora esbarradas na trave. Quando em boa troca de passe aos 15 minutos do primeiro tempo, João empatou a partida, 1 a 1. Após isso foi pressão do Galos o restante do primeiro tempo, duas chances desperdiçadas com Danilo e um chutasso de Gustavo Meintanis e linda defesa do goleiro da Supersul. Era questão de tempo para a virada.


No segundo tempo, começamos melhores e, novamente, pressionávamos a equipe adversária. Passaram-se dos 10 minutos e nada de a bola entrar, e como diz o ditado “Quem não faz.. leva!” Aos 15 minutos do segundo tempo, levamos o 2 a 1. Nos lançamos ainda mais ao ataque, indo em busca do empate, mas a experiente equipe da Supersul soube se fechar e explorar os contra ataques, aumentando, desta forma, o placar por mais duas vezes. Resultado final, Galos 1 x 4 Supersul.

Gols: João
Destaque: Dudu, Zóio e Delavy

Apesar do resultado, fomos melhores em grande parte da partida, reconhecimento dos próprios jogadores da equipe adversária.

Dudu também foi um dos destaques, símbolo de raça!


Parabéns Supersul pelo excelente jogo, principalmente a seu goleiro.

Agora iremos em busca da primeira vitória e da classificação. Apesar do resultado, a equipe fez boa partida, frente um dos favoritos na classificação e ao titulo da Floripa Cup.


VAMO VAMO GALOS!!

Atenciosamente
Assessoria de Impresa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário