sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ilha da magia e do Futebol 7

Galos Futebol e Amigos prestigiam a belíssima apresentação da Federação de Futebol Sete de Santa Catarina na noite de quinta-feira

Veneno, Buxa, Belezita, Boca Carianos, Cafuné, Floripa City, Galos, Gremio Lamin, Quadrilheiros, Supersul, SE Lagoa e Só Amigos




Floripa Cup 10 é a consolidação de marca e confraternização na modalidade

Na noite desta quinta-feira, o lançamento da Floripa Cup 10 contou com Fabrício Corrêa como mestre de cerimônia, a presença da RIC Record, Grupo RBS, F7news, e claro os mais influentes e ativos na principal modalidade da grande Florianópolis.

A apresentação dos uniformes à imprensa é um retorno e visibilidade aos patrocinadores e apoiadores das principais equipes da grande Florianópolis, já no início da competição.

Na cerimônia, Maurícos dos Santos, coordenador de arbitragem da Federação de Futebol Sete de Santa Catarina, foi homenageado por ter representado o estado no mundialito F7 no Rio de Janeiro. Comentou sua trajetória. cometimento com a modalidade e pionerismo no estado.

O vice-presidente da Fut7/SC e presidente da Liga de Futebol 7 da grande Florianópolis, Thiago Mansur, conseguiu deixar os amantes do futebol 7 com orgulho e água na boca. Deixou claro a força do esporte na região, que pode em breve tornar-se a capital da modalidade no Brasil. Citou nomes que irão, em breve, ser campeões brasileiros por suas equipes e por Santa Catarina. Deixou todos os presentes inquietos com os projetos da Federação e Liga para a expansão do Futebol 7; Super Liga (exigência da CF7), Liga UFSC, Copa SC entre outros, para o ano de 2012.

Foi um grande evento de confraternização entre amigos, parceiros, apoiadores, atletas e dirigentes. Uma grande celebração dessa paixão chamada Futebol Sete.

Parabéns Prime Sports, por mais esta realização e inovação no esporte mais glamuroso de Florianópolis.

Fonte: F7News


O Galos Futebol e Amigos foram representados por Leandro Silva “Zóio” e Juliana Alves com o novo e belíssimo fardamento feito pela M10Sports. 

Parabéns Maicon Martins da M10Sports, o novo fardamento do Galos FA foi dito por muitos como o mais bonito da Série A!

Além deles, se fizeram presentes o casal Vanessa Melo e João Antônio e o presidente Joubert Botelho, representando também a Copa Master Florianópolis.

Parabéns também a dupla Tiago Brasil e Thiago Mansur pelo sucesso!!





Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário