terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seção Floripa Cup X - Congresso Técnico é antecipado para 19 horas


A LF7 e a Fut7-SC informam que foi antecipado para as 19h de hoje, 5, o Congresso Técnico da Floripa Cup 10 para as categorias Feminino, Sub-13, Sub-15 e Veterano. A reunião acontecerá no auditório do Hotel Valerim Plaza (Rua Felipe Schimdt, 705, Centro – Florianópolis) e é indispensável a presença de pelo menos um representante de cada equipe que irá disputar a edição especial do torneio.

O presidente da Federação de Futebol 7 de Santa Catarina, Thiago Brasil, esclarece que durante a reunião, serão realizados os sorteios dos grupos de cada uma das categorias. “Além disso, o Congresso é uma oportunidade para os times esclarecerem dúvidas sobre o regulamento do campeonato e as regras do futebol 7”, pontua. 


Masculino Adulto

O horário do Congresso Técnico da categoria Masculino Adulto, que acontece amanhã, 6, também foi antecipado para 19h. A reunião também acontecerá no auditório do Hotel Valerim Plaza. Vale lembrar que amanhã, também é o último dia para os times entregarem a ficha de inscrição dos atletas. Depois disso, as equipes pagam multa no valor de R$ 10,00 por dia de atraso.

A competição começa no feriado de 7 de setembro, com as partidas das categorias Sub-13,ante Sub-15, Feminino e Veterano. Já os jogos do masculino adulto, com 72 times participantes, começam no dia 10 de setembro.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário