domingo, 4 de setembro de 2011

Norte da Ilha Cup – Edição IV, resultados finais

Após grande final, Belezita / Space Food sagrou-se campeã, com Buxa FA na segunda colocação e LDU em terceiro, após vencer o Cafuné por 3 a 2

Belezita / Space Food, bi campeã da Norte da Ilha Cup (Final: Belezita 2 a 1 Buxa FA)




Mais um torneio chega ao fim e os resultados finais mostram o crescimento das equipes de Futebol Sete de Florianópolis. Todos imaginavam que a final “antecipada” seria a disputa entre Buxa FA e AD Cafuné (uma das semi-finais), na qual o primeiro sagrou-se vencedor. Mesmo com as crises da equipe do Buxa FA (técnico Alex Neves deixando seu cargo), a mesma entrou em campo e, apesar da polêmica arbitragem, sagrou campeã a equipe adversária, a excelente equipe do Belezita / Space Food, do amigo Luiz Bertozo.

Além da final, outro duelo de “gigantes” seria a disputa de terceiros colocados, entre Cafuné e LDU. A reformulada equipe da LDU não deixou por menos ao vencer a equipe do AD Cafuné pelo placar de 3 a 2, sagrando-se terceira colocada no torneio.

LDU campeã da Copa Master Edição II (Final: LDU 1 a 0 Beira Rio / Figueirense FC)




Amanhã todos os caminhos levam ao Fair Play, na finaleira entre a tradicionalíssima Supersul ERC e os amigos do Hercílio Luz, pela Sul da Ilha Cup - Edição IV!



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário