quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sessão: O que esperar da Sul da Ilha Cup – Rodada 2

Diretamente ao Blog do Galos FA, novamente ele: Joubert Botelho, delegado da Fu7-SC e organizador da Copa Master, fará um comentário sobre os jogos da próxima Rodada do Sul da Ilha Cup


Tabela: 



S.E Lagoa x Real Serrinha

Comandados pelo amigo Edilson, o Real Serrinha entra em campo para apagar a estranha e volumosa derrota da primeira partida, para o estreante COSA. Edilson promete colocar os talentosos meninos da Serrinha em campo, frente à reformulada equipe do S.E Lagoa, que possui 1 ponto, após empatar com a boa equipe do Cevada EC. Este seria uma das grandes promessa de um grande jogo nesta Rodada 2.


CA Boca Carianos / Raugaj x Deportivo Caeira

Mordidos após a derrota na estreia para o Galos FA, os “donos da casa” e um dos favoritos ao título, Boca Carianos, do craque Emmerich, entrará em campo frente à desconhecida equipe do Deportivo Caeira, ambas com 0 pontos, querendo entrar na briga pela classificação. O grande destaque da partida é a estreia do atacante Evando, um dos assuntos mais comentados da semana no Futebol Society. Evando que não participou do jogo frente ao Galos FA, deverá “bancar” o tanque Lúcio e , ao que tudo indica, deverá dar mais velocidade ao ataque do Boca.

Lúcio vai "bancar" pro Evando

 Cevada EC / FG Games x COSA

Duas equipes que buscam firmação do Futebol Society. Cevada do grande treinador Rodrigo possui muita jovialidade aliado a um elenco talentoso e promissor. O COSA por sua vez, após declaração à Sul da Ilha Cup, do excelente jogador Túlio, capitão da equipe, que por muitos foi vista como “boçal” após seu comentário de “favoritismo”, na verdade foi da confiança de uma equipe em crescimento e sabe do que é capaz. Esse jogo promete, duas equipes derivadas do Futebol de Campo e de muita pegada.


Galos FA x Hercílio Luz

Ambas equipes com 3 pontos, em busca da arrancada neste primeiro turno da primeira fase. A perigosa e enigmática equipe da Hercílio Luz, promete vir forte frente à equipe do Galos, tem como destaques o goleirasso Felipe (ex-atleta do Galos FA) e o meia Victor Collaço (ex-atleta do Buxa FA). As únicas informações que dispomos é a excelente qualidade técnica dos atletas no Futsal, se aplicarem o mesmo no Society, ninguém vai segurar esse grande time.

Galos FA 4 x 3 CA Boca Carianos

Supersul / M10 Sports / FME São José x Buxa / M10 Sports

A grande promessa para o jogo da Rodada é entre essas duas grandes agremiações, Supersul e Buxa. Outrora finalistas em competições como a Copa Guarujá, agora se encontram no grupo da morte desta edição. A grande esperança da equipe da Supersul, além de sua coletividade, é o atacante Guigo, que fio destaque na primeira Rodada, após marcar 4 gols na goleada de sua equipe, frente ao Bocão. Já pela reformulada equipe do Buxa, ironicamente, uma de suas estrelas é o ex-atleta da equipe adversária (e também do Galos FA), Rogiano Pisoni. Jogão, indicado para quem tem coração forte!


ARC Beira Rio / Figueirense FC x Camelão Fut7

O Beira Rio do habilidoso e oportunista atacante Fábio Vieira (F9), que jogou “pro gasto” (como dito por eles na primeira partida), entrará em campo frente à equipe do Camelão Fut7, equipe que ainda não convenceu muito no Futebol Society. Após um verdadeiro “papelão” na Copa Master (evento organizado por mim), quando os mesmos compareceram em apenas 2 jogos e perderam por WxO os demais, além da Copa Guarujá e Floripa Cup. Claon Garcez e Filipe Schroeder promete ir com tudo pra cima do adversário.


Bocão / Farmácia Castanheiras x Carrinha FC

Apesar de derrotados na primeira Rodada, este jogo promete muito. A leve e inteligente equipe do Carrinha FC enfrentará os pesados e não menos habilidosos jogadores do Bocão. Jogo de equipes retrancadas que buscam no contra ataque suas chances de gol. Carrinha FC aposta no grande jogador Marcelo Grumiche e o Bocão no camisa 10 artilheiro Thiago Pires, será um grande duelo de craques.


Desportivo Califórnia x Quadrilheiros FC / M10 Sports

A também desconhecida equipe do Desportivo Califórnia, “deu o que falar” esta semana ao dificultar muito o jogo para o Beira Rio / Figueirense, tudo indica que repetirá a dose frente à equipe do Quadrilheiros, do craque Maikel Gomes, que despontou na artilharia (segundo colocado) após marcar 3 gols frente ao Camelão Fut7. O técnico, professor Maines, promete que isso não acontecerá com o Quadrilheiros e colocará a rapaziada lá de “trás” para correr desde o início da partida.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário