sábado, 30 de julho de 2011

F7 News divulga a Seleção da Sul da Ilha Cup - Rodada Três

Destaque para a equipe do Quadrilheiros FC, que venceu a equipe do ARC Beira Rio / Figueirense FC e pro CA Boca Carianos que venceu a equipe do Hercílio Luz.


 Veja quem foram os destaques:

Goleiro:
André Nicolodi - Quadrilheiros (7,0)
Comentários: Fechou o gol no primeiro tempo contra o Figueirense e teve a honra de levar "apenas" dois gols, no bombardeio, resultado de um ataque x defesa que foi a pressão que a equipe sofreu no segundo tempo. Seu sucesso é resultante de um grande trabalho defensivo e não fossem os dois gols, ganhava 10.

Zagueiros:
Jean Diego - Quadrilheiros (7,5)
Comentários: O Quadrilheiros fez um jogo matador nas oportunidades do ataque, porém Jean e o sistema defensivo foram o fator decisivo dessa partida, Jean regeu a defesa fechadinha, deixando a equipe do Beira Rio sem opções para penetração e chutes a gol.

Ricardo Costa - Boca Carianos (6,5)
Comentários: O Boca estava desfalcado, com apenas um jogador no banco, na defesa Diego estava suspenso e Fábio por compromissos pessoais não estava presente. Ricardo foi o xerife, e com ajuda de Rico neutralizou o ataque do Hercílio Luz.

Meio Campo:
Vandinho - Quadrilheiros (8,0)
Comentários: Rápido e objetivo marcou dois no primeiro tempo contra o Figueirense, e ainda marcou um golaço no segundo tempo para selar a vitória e acabar com as chances de reação do Beira Rio.

Dyogo Mendes - Boca Carianos (7,5)
Comentários: O Camisa 7 vinha ofuscado por outros talentos individuais da equipe e nessa rodada desencantou, marcou 3 na vitória contra o Hercílio Luz, jogou os 50min e estava em todos os cantos da quadra. É Craque!

Atacantes:
Thiago Nascimento - SE LAGOA (6,5)
Comentários: Voltou a brilhar e ganhar o reconhecimento da sua nova casa, o SE Lagoa. Marcou dois na vitória contra o COSA.

Evandro Felipp - Desportivo Caeira (8,0)
Comentários: O Desportivo Caeira não havia pontuado e mal conseguiu marcar nas suas duas primeiras partidas, estava perdendo o jogo e virando lanterna absoluto. Porém, Evandro Felipp apareceu no meio do segundo tempo, marcou 3 gols, inclusive um no finzinho decidindo a partida. Deixando o Desportivo Caeira vivo na competição e de tabela recebeu o título de Craque da Rodada F7news.

Treinador:
Sérgio Maines - Quadrilheiros (7,0)
Comentários: Foi o maestro da maior façanha que a Ilha de Santa Catarina viu neste final de semana, ajustou a defesa e soltou os meias em contra-ataques fulminantes. Melhor técnico da rodada, afinal de contas, ninguém havia ganho do técnico Claon Garcez este ano!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebo e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário