quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coringa nas alas, Henio Junior se coloca à disposição para a ala direita

Ala esquerda briga por vaga dos alas direita Fernando Sobrinho, suspenso, e Mateus Neto, ausente na próxima rodada

Carrinho salvador no jogo frente ao CA Boca Carianos

Henio Junior (e)
Henio Junior é apresentado oficialmente pelo Galos como ala esquerda. Assim, ele está listado na relação de atletas do clube. Mas o jogador de 23 anos terá de se mostrar preparado, também, para atuar pela ala direita, após as ausencias do capitão Fernando Sobrinho “Paulista” e de Mateus Neto “Teteu”.

- No Galos entro como ala esquerda, mas sou destro e tenho facilidade em chutar com as duas, então, fica a critério do técnico Joubert Botelho me escalar em qualquer um dos flancos.

A nova possibilidade de atuar como coringa do Galos, surgiu porque Fernando “Paulista” levou cartão vermelho no último e polemico jogo e, além disso, Mateus Neto “Teteu” esta de viagem marcada e será mais uma ausencia importante desta partida.

Henio Junior (e) , Lucio (m) e Guga (d)

Na equipe a três anos, Henio Junior entrou na equipe para disputar a Copa Gol Party 2009 e permaneceu na equipe desde então. Hoje além de atleta, auxilia na assessoria de impresa da equipe, marketing e o último como modelo Seção: Marketing Esportivo

- Henio é um jogador muito versátil e inteligente taticamente, possui leitura de jogo e chuta muito bem – disse o treinador.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário