quarta-feira, 13 de julho de 2011

Num dos melhores jogos do ano, Galos FA empata em altos e baixos

Frente ao Floripa Esporte Clube – FEC, o Galos FA disperdiça a oportunidade de vencer, depois de virar o placar de forma surpreendente



Entramos em campo com: Digão (gol), Teteu, Mario e Zóio / João, Delavy e Pereira. Posteriormente: Berretta, Maninho, Guga e Basili.

Lucas Delavy - craque da noite
Importante lembrar a estreia do Goleirão Rodrigo “Digão” e do Zagueiro / Ala Helison “Basili”, ambos muito bem.

Começamos o a partida “batendo a cabeça” no meio, e rapidamente, fomos tomando um gol atrás do outro. O primeiro do craque Janderson, 1x0. O segundo do atleta emprestado do Galos, Lucas Reis “Luquinhas”, 2x0. E o terceiro do ex-atleta do Galos, Felipe Lhullier, 3x0. 

Após isso algumas alterações foram feitas, entraram Guga, Berretta e Basili, dando uma nova movimentação à equipe, Guga fechando o meio e armando as jogadas brilhantemente e Berretta concluindo-as com a ajuda de Pereira e Delavy e Helison dando uma maior cadencia na saída de bola. Delavy fez o seu primeiro ao tocar na saída do goleiro. Matheus Berretta fez o segundo com um chute colocado e João fez o gol de empate, 3x3. Após isso perdemos o craque Leo Pereira que teve de sair mais cedo. 

Guga e Berretta, entraram e mudaram a partida

O jogo se tornara lindo de se assistir, com duas equipes estremamente ofensivas e, ao mesmo tempo, com um excelente toque de bola, tornando o jogo uma “queda de braço” entre os ataques. De um lado: Janderson, Fi e Dalua e do outro: Delavy, Guga e Berretta. Nenhum resultado seria mais justo que o empate. Dalua marcara o primeiro e Janderson os 2 últimos para o FEC. Pelo Galos, Berretta marcara um belo gol, aproveitando o cruzamento de Guga, Delavy “deitava e rolava” na zaga adversária, marcara seu segundo gol também e o zagueirasso Zóio marcara o último da equipe da casa, 6x6.

Jogo duríssimo e um excelente adversário para o Galos FA, parabéns FEC pelo excelente elenco e muito obrigado, “tamo” junto!

Destaque: Matheus Berretta e Lucas Delavy
Gols: Matheus Berretta(2), Lucas Delavy(2), João Antônio e Leandro Zóio.

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário