domingo, 10 de julho de 2011

Incontestável, Galos FA vence o CA Boca Carianos, atual vice da Floripa Cup e Recopa da Ilha

Após dominar a partida em grande parte do jogo, Galos Futebol e Amigos mantém série de vitórias e derruba a grande e catimbenta equipe do CA Boca Carianos


Galos FA x SE Lagoa - Floripa Cup V







Atuaram: Tuli (gol), Zóio, Dudu, Palista / João, Maninho e Leo Pereira. Posteriormente: Mário, Henio, Teteu, Japinha, Delavy, Berretta e Guga. Além disso, Luiz Rohr como goleiro suplente.

O jogo iniciou-se de maneira quente, o CA Boca Carianos sempre levando certo perigo com Lucio, Diogo e Guilherme Pitch, porém todas esbarravam na forte e sólida defesa do Galos FA, que senão com Zóio, Paulista e Dudu, era segura com Tuli. Apesar disso, a equipe adversária abriu o placar aos 10 minutos de jogo, 1x0. Depois disso, só deu Galos FA, Delavy entrou e logo empatou a partida 1x1. Com um toque de bola característico, Lucas Delavy e Leo Pereira se revesavam às investidas da balisa adversária. Japinha acertou e deu um gás forte na marcação no meio campo. Até que Matheus Berretta, eu seu primeiro jogo oficial pelo Galos, virou o placar a nosso favor, 2x1 e fim do primeiro tempo.

Após conversa, entramos no segundo tempo focados em aumentar o placar e não permitir que a equipe do CA Boca Carianos crescesse na partida. Quando aos 10 minutos, Leo Pereira em jogada com João e Delavy aumentou novamente o placar, 3x1. Após isso, a pressão em cima da arbitragem do CA Boca Carianos era enorme, apitado pelo senhor “Chico”, o jogo começou a tornar-se confuso e a equipe adversária aproveitou-se bem disso, quando em boa jogada, diminuiu o placar, 3x2. A equipe do CA Boca Carianos jogava pesado e de certas formas até desleal, com mãos no rosto, cotuveladas e muitos pontapés, algumas faltas não foram marcadas, mas mesmo assim, chegamos à sexta falta. Muito confiante pela partida brilhante que fazia (e fez), Zóio pediu para bater e se não fosse um excesso de preciosismo do lance, seria um golaço, porém, a bola explodiu no travessão, para delírio do treinador Joubert Botelho. O jogo se encaminhava para o final, até que em bobeira da zaga, numa jogada de escanteio, o CA Boca Carianos empatou a partida, 3x3. Sem muito tempo para comemoração, novamente falta e Leo Pereira, que estava no banco, pediu para cobrar e fez, 4x3. Final de jogo e muita reclamação da equipe adversária, que bateu e catimbou grande parte do jogo. Competente foi a equipe do Galos FA que não se abalou e jogou seu futebol.


Gols: Leo Pereira (2), Matheus Berretta e Lucas Delavy
Destaque: Toda a equipe.


Atenciosamente
Assessoria de Impresa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário