sábado, 30 de julho de 2011

NaRaça FC oficializa saída da Norte da Ilha Cup

Presidente Ohira entrega a carta oficializando a saida da competição


Mesmo com uma boa campanha na Norte de Ilha Cup (duas vitórias e um empate), presidente do NaRaça FC, Eduardo Ohira, oficializa a saida da equipe da competição.

Veja a carta da equipe por completo:

Caro Maikon Costa, organizador da Norte da Ilha Cup e Thiago Brasil, Presidente da Federação Catarinense de Futebol Sete.
 
Antes de mais nada gostaria de agradecer em nome do NaRaça a todo apoio que nos foi dado ao longo da semana, os inúmeros contatos e tentativas de resolver o caso por parte de pessoas tão envolvidas com o Futebol 7, são atitudes como essa que nos incentivam a continuar com esse projeto e tentar levar o NaRaça a um título de expressão. 
 
Venho através deste, confirmar aquilo que já foi amplamente discutido, a desistência da competição supracitada. Em virtude do ocorrido no domingo (24/07) nosso elenco sofreu grandes baixas, o motivo dessas desistências é a falta de estado psicológico para prosseguir jogando futebol sete. Além dessas saídas ainda temos que lidar com as suspensões automáticas e as oriúndas do TJD. Com isso não teremos número suficiente de jogadores para entrar em campo.
 
Em virtude de todo o bom relacionamento entre nós, fizemos todo o esforço possível para conseguir atletas e honrar o compromiso, para que não houvesse uma mancha desse tipo em uma competição tão importante e tão bem estruturada e organizada como a Norte da Ilha Cup. Fica nosso pedido de desculpas e esperamos que isso não represente um problema sério.
Com isso nos desligamos oficialmente do torneio e entramos em processo de reestruturação do elenco para que possamos estar com um time competitivo para as próximas competições. 

 
Eduardo Ohira - Presidente do NaRaça FC

 
O Galos Futebol e Amigos é solidário para com os amigos da equipe do NaRaça FC, principalmente à seu brilhante presidente Eduardo Ohira. Torcemos para que as punições de abandono sejam da mais leve possivel e nos colocamos a disposição para ajudar da forma que seja.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário