segunda-feira, 25 de julho de 2011

Equipe perde mais uma e se complica na Sul da Ilha Cup IV

Irreconhecível dentro de campo, setor defensivo do Galos FA falha muito e sede a vitória a equipe adversária


Com a equipe MUITO desfalcada, entramos em campo com: Luiz (gol), Zóio, Dudu e Henio / Guga, Leo Pereira e João. Como opções: Mario e Matheus Berretta.

Após começar perdendo pelo placar de 2x0 para o Deportivo Caeira, a equipe vira para 4x2, mas sede a vitoria ao adversário pelo placar de 6x5. Apesar do resultado negativo, o setor ofensivo, principalmente o artilheiro Leonardo Pereira, o homem das assistencias Matheus Berretta e o craque Gustavo Meintanis fizeram belo jogo.

Gols: Leo Pereira (3), Matheus Berretta e Henio Junior.


A equipe depende apenas de si em busca da classificação, porém, possui uma missão complicada de somar nove pontos nos três jogos do returno.

A notíci boa é o retorno do capitão Fernando Paulista, Eduardo Maninho, Lucas Delavy, Bruno Japinha, Mateus Teteu, Arthur Neves e, principalmente, do goleirão Amadeo Goulart que voltou de lesão nos ombros, já treinou na terça passada e deve retornar aos jogos oficiais no próximo final de semana.

É hora de a equipe mostrar toda sua força, união e poder de reação, antes visto e voltar a sequencia de bons resultados.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário