sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tuli quer se firmar de vez no Galos

Goleiro tem a responsabilidade de substituir um dos grandes nomes da equipe do Galos FA: Amadeo Goulart, que encontra-se afastado por lesão no ombro

Tuli (e) - goleiro menos vazado Copa Tropical Sul


Após ganhar a confiança do treinador e uma excelente Floripa Cup, Amadeo Goulart teve de se ausentar devido fortes dores no ombro. Com isso, Arthur Neves tem em suas mãos a responsabilidade de substituir Amadeo em diversos jogos. O desafio, entretanto, não amedronta o experiente goleiro de 23 anos que, desde que chegou ao Galos (indicação de Joubert Botelho), vive uma verdadeira montanha russa de emoções entre altos e baixos.

Tuli foi, se não o grande, um dos grandes nomes do Galos FA na conquista da Copa Tropical Sul, quando recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. 

“Fez um grande campeonato, na final quando atacávamos muito e a bola custava a entrar, tomamos um contra-ataque quase mortal, que nos custaria o título do torneio, o Tuli fez um milagre ao defender com as pontas dos pés uma cabeçada pra baixo, dificílimo de pegar. Esta crescendo muito como jogador e pessoa, falta mais tranquilidade e maturidade ao sair com a bola e confiar um pouco mais em si!” Afirmou Joubert Botelho, técnico da equipe.

“Tuli é um dos melhores goleiros de futsal que já joguei, de extrema coragem e ótima saída do gol, falta aplicar tudo isso na grama sintética.” Resumiu Henio Junior quando questionado do campanheiro.


Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário