Roforço na decisão, ele havia prometido após o treino de terça que marcaria um gol, o que não acontecia desde março
Leandro "Zóio", Eduardo "Dudu", João Antônio e Amadeo
A data: terça-feira, dia 31 de maio. O local: Clube Elase. Após se recuperar de uma contusão no joelho, o ala esquerda/zagueiro Eduardo Borges “Dudu” garante presença na decisão contra o Real Serrinha e, no treinamento, garantiu que o gol viria.
“- Se prometi o gol? Prometi, sim (risos). Mas independentemente de quem fizesse, esperava comemorar muito. Se for meu, melhor ainda” – afirmou.
E não é que a promeça virou realidade? O ala, revelado pelo Buteco’s FC, virou um dos heróis do acesso do Galos, o terceiro nas últimas seis edições do maior torneio do Sul do país. E o tento foi em grande estilo. Com a frieza dos grandes matadores do futebol catarinense, o camisa 13 chegou de surpresa e, após jogada de Leonardo Pereira pelo lado esquerdo, bateu rasteiro, com muita categoria, no canto direito do goleiro adversário. Era o primeiro gol após 12 jogos. Isso mesmo! O último tento do jogador havia sido no dia 20 de março deste ano, contra o Chacarita da Ilha FC, pela Copa Master Edição IV.
Assim que o juízão apitou o final da partida, os companheiros correram para abraçar o companheiro, que marcou um gol muito importante. E Dudu fez questão de dedicar o tento marcado para a equipe e para o treinador. E deixou claro que se sente muito feliz no Galos.
Copa CAUDI 2010
Um dos responsáveis diretos pela chegada de Dudu ao Galos, o atleta Mateus “Teteu” encheu a bola do seu ala.
“- Eu disse que o Galos ganharia e que ganharia com um gol do Dudu”.
Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário