quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eduardo Borges, o Dudu, admite cansaço mas vai pra cima do Real

Zagueirão que vem atuando na ala esquerda admite cansaço muscular do fim de semestre, mas se diz “pronto” para enfrentar a importante partida, que vale vaga na Série A da Floripa Cup.

Galos FA x Só Tapa FC - Sul da Ilha Cup


Um dos destaques da equipe do Galos FA, afastado dos últimos jogos devido uma lesão no joelho, Eduardo Borges “Dudu”, se diz pronto e confiante para melhor atuar no “jogo chave” do semestre (forma que a equipe do Galos FA esta encarando a próxima partida).

 Galos FA x Buxa FA - Floripa Cup


“- No ultimo treino de terça-feira deixei claro para o treinador que estou em condições plenas para ajudar a equipe no sábado, apesar do cansaço do fim de semestre, não só eu, mas os demais jogadores estão FOCADOS a dar o máximo pela equipe!” Disse Eduardo ao Blog do Galos FA.

“- Eu estava mesmo ‘barrando’ o jogador devido essa lesão no joelho, privando primeiramente pela integridade do atleta. Após ser liberado pelo Departamento Médico, não perdi tempo e logo o lancei aos treinamentos, atuando inclusive pela equipe titular” indagou o treinador, que completou: “- O Eduardo é um dos maiores exemplos de raça e vontade do Galos FA, ele não poderia ficar fora de maneira alguma desta importante partida!”

 Galos FA x NaCapa FC - Sul da Ilha Cup


Pelo o que tudo indica, Galos FA vai com força total para o clássico frente ao Real Serrinha FC.


VAMO VAMO GALOS!
Atencisoamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário