segunda-feira, 20 de junho de 2011

Confraternização Galos FA e NaRaça FC


A tempos, as duas equipes cogitavam a confraternização, o que veio a acontecer somente este final de semana, devido inúmeros compromissos/campeonatos.

Imagem tremida pois o excelentíssimo Gustavo Fontes “Sergipe” (Resp. pelos Eventos) encontrava-se debilitado por um resfriado


Infelizmente a equipe do Galos FA não pode comparecer em peso, devido muitos atletas trabalharem no sábado e outros buscando se poupar para o Festival que aconteceria domingo (Copa Tropical Sul). Fomos representados por: Gustavo Meintanis “Guga”(anfitrião), Joubert Botelho e Felipe Lhillier “Fi”.

A equipe no NaRaça FC, por sua vez, foi em peso, representados por: Irmãos Parisi (Marcelo e Rodrigo), Irmãos Sadowski (Vitor e David). Irmãos Loeser (Filipe e Fernando), Eduardo Ohira, José Augusto, Gustavo Fontes e Guilherme Todt (desculpa se esqueci de alguém).

Não faltou pagode e muita cerveja nessa divertidíssima reunião e ficou a promessa, de que na próxima, não vai faltar Galos!

A equipe do NaRaça FC aproveitou também para fazer uma reunião e eleger o novo presidente da equipe: Eduardo Ohira. Parabéns presidente e desde já, nos colocamos a disposição para ajudar no que for preciso!!


Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário