domingo, 5 de junho de 2011

Saiba como foi o jogo que garantiu o Galos FA na elite do Futebol Society

Galos vence de forma incontestável a excelente equipe do Real Serrinha, garante a 3ª colocação e também a vaga para a Série A da Floripa Cup Edição X.

 Real Serrinha FC x Galos FA (ja virou classico!!!)


Elenco: Amadeo (Tuli), Leandro Silva “Zóio”, Eduardo Borges “Dudu” (Lucas Reis) e Fernando “Paulista” (Teteu)/ João (Mario), Lucas Delavy (Eduardo Alves “Maninho”) e Leo Pereira (Gustavo Meintanis “Guga”).

Tínhamos pela frente a grande equipe do Real Serrinha, que havia eliminado os favoritos Quadrilheiros FC nas quartas de final da competição e entraram em campo com o tabu de nunca ter vencido a equipe do Galos FA.


O jogo se iniciou e a superioridade da equipe do Galos FA era nítida nos momentos iniciais, trocávamos bem os passes e mantínhamos uma forte marcação em nossa linha defensiva, além disso, Amadeo fazia belas defesas quando acionado. Não demorou muito e abrimos o placar em bela jogada ensaiada de falta, quando Eduardo Borges “Dudu” acertou um belo chute no canto inferior do goleiro adversário. Belíssimas tabelas entre João, Delavy e Leo Pereira colocavam a equipe adversária “na roda” e para coroar e bela atuação do craque Lucas Delavy, um belo gol ampliaría o placar a nosso favor, 2x0. A equipe manteve-se ao ataque, Eduardo Alves “Maninho” entrou e foi um verdadeiro “monstro” na marcação, não deixando o craque adversário jogar (Daniel Dreyer). Um pouco antes de o primeiro tempo chegar ao fim, a equipe adversária diminui o placar em jogada de escanteio, 2x1.

Após conversa do intervalo, voltamos a campo e observamos um Real Serrinha mais ofensivo e agressivo, disposto a virar o placar a qualquer custo, tanto insistiram que aos 10 minutos empataram a partida, 2x2 tornando o jogo dramático. Investíamos no forte contra ataque com Leo Pereira e Gustavo Meintanis “Guga” mas parávamos frente a boa atuação do goleirão adversário, a equipe do Real Serrinha apertava e tocava bem a bola quando brilhou a estrela da zaga do Galos FA - Amadeo com belíssimas defesas, Leandro Silva “Zóio” a barreira, Fernando “Paulista” e Mateus “Neto” com suas marcações implacáveis e Eduardo Borges “Dudu” e Lucas Reis com a categoria e o toque de bola de sempre - nos lançamos ao ataque novamente, Leo Pereira sofreu nova falta e em jogada ensaiada, Fernando “Paulista” fez (alá Abimael) o gol do acesso do Galos FA, pra delírio de todos que acompanhavam a belíssima partida. Após isso foi esperar o juizão apitar o fim da partida e festejar!! 

 Galos FA novamente na Série A da Floripa Cup!!


A festa ontem foi garantida pelo grande amigo da equipe, Felipe "Buchecha" na Cachaçaria da Ilha do Centro, um agradecimento especial a ele!!


VAMO VAMO GALOS!!!

Atenciosamente
Assesoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário