quinta-feira, 16 de junho de 2011

Seção: Torneio Tropical Sul

Neste domingo, dia 20/06/2011, o Galos Futebol e Amigos jogará um torneio de tiro curto. Serão jogos de 25 minutos, tempo único, onde os finalistas jogarão cinco jogos. Trata-se do Torneio Tropical Sul, que será realizado no Ribeirão Society, sul da ilha. A participação dos galos neste campeonato tem como objetivos a preparação física e o entrosamento para o forte segundo semestre de 2011.



Há um nome em aberto na lista dos convocados para o torneio. Esta lista deverá ser liberada somente na sexta-feira. O técnico Joubert Botelho está analisando o elenco, e decidirá dentre as opções. As certezas são as ausências do goleiro Amadeo (departamento médico) e do ala Mateus Neto (problemas pessoais) e o retorno do médio ala Henio Junior.

Henio Junior, que ficou fora da campanha do acesso na Floripa Cup IX devido a compromissos extra campo, falou sobre o torneio e sobre sua volta aos campos:


      "" É uma satisfação enorme poder voltar aos gramados em jogos oficiais. Embora não seja um torneio do calendário da federação, será importante para começarmos com o pé direito neste semestre. Teremos a oportunidade de mostrar serviço ao professor, e, com certeza, não faltará empenho dentro das quatro linhas "


Abaixo segue a tabela oficial do Torneio.


Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa,
Galos Futebol e Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário