terça-feira, 21 de junho de 2011

Ele é o cara! Treinador admite que terá problemas para escalar a equipe

O rei dos penaltys, Henio Junior tem como principal marca em seu curriculo, ser o batedor oficial da equipe e NUNCA perder.

Henio Junior - 8 - Copa Master Edição II

Logo após decidir nos penaltys para equipe do Galos FA em um torneio de Futebol Society (foram 4 batidos categoricamente na finaleira da Copa Tropical Sul), desta vez, ele deixou sua marca também no tempo normal: Uma verdadeira PINTURA com um CHUTASSO de esquerda do meio do campo na gaveta do goleiro adversário. Fato este que fez o goleiro, em seguida fazer a seguinte pergunta ao treinador da equipe do Galos FA, Joubert Botelho: “Qual o nome do camisa 8 de vocês?”

Após o golaço feito pelo camisa 8 do Galos FA (gol do 2x1 – o primeira havia sido feito pelo craque Leo Pereira), a equipe tomou o empate e mesmo dominando completamente a partida com um verdadeiro bombardeio ao gol adversário com Matheus Berretta, Eduardo Maninho e Gustavo Meintanis “Guga” (4 bolas na trave em menos de 10 minutos) o jogo fora para os penaltys.
Todas penalidades, foram convertidas, por nós: Leonardo Pereira, Fernando Sobrinho “Paulista” e Henio Bez. Como um único batedor continuaria repetindo as cobranças, Henio Bez se lançou e com a mesma categoria de sempre, unido de muita tecnica, força e sangue friu, converteu os 4 penaltys remanescentes, com um duelo particular com o excelente goleiro adversário (que nem via a cor da bola) e o craque/camisa 10/capitão da equipe adversária, até que o mesmo chutou na trave e fomos celebrar o novo título.


Indicado por Joubert Botelho, Henio entrou na equipe do Galos FA em definitivo no campeonato Gol Party 2008 e se manteve na equipe desde então.  Seu maior feito com a camisa do Galos FA foi, também em cobranças de penalty, quando após bater 11 cobranças convertidas frente ao Só Amigos FC, garantindo a ida da equipe às semifinais da Floripa Cup – Edição VII e também ao acesso à Série A da mesma.

Galos (13) 2 x 2 (12) Só Amigos FC - Floripa Cup VII
 
“É um de meus melhores amigos, moramos juntos em Joinville e disputamos diversos torneios de ponta lá, ele sempre se destacando bastante! Aqui em Floripa a briga por espaço na equipe é muito maior, tive de adaptar seu futebol, do meio-campo, o jogamos para a ala esquerda, posição esta de muita marcação, ponto fraco do atleta. Apesar disso, sua qualidade de passe e chute são altíssimos, extremamente inteligente e enorme fidelidade tática. Na Copa Tropical Sul, o mesmo fora titular absoluto em todos os jogos e se tornou um dos grandes destaques do torneio, aproveitando muito a oportunidade. Terei agora uma excelente dor de cabeça na escalação da equipe, quando temos o Dudu que esta numa fase excepcional na ala esquerda, o Lucas Reis que provavelmente pela sua versatilidade, jogaremos para a zaga, Mario Santos que briga cada vez mais para voltar a ser um dos ícones da equipe  e o Brenno, jogador excepcional que acabara de entrar na equipe.”Disse o treinador da equipe, JoubertBotelho.



Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário