quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Volta a sorrir, voltar a vencer!

Portal F7News destaca a vitória da equipe no último domingo frente ao Floripa City


Veja reportagem na íntegra:


Leo Pereira marca dois e comanda vitória dos Galos pra quebrar o jejum de mais de dois meses sem vencer.

Leo Pereira (C) marcou os dois primeiros tentos
Quanto tempo sem vencer. Foram exatos oitenta e quatro dias sem marcar pontos em competições oficiais.  A última vitória dos Galos foi no dia 10/07 na primeira fase da Sul da Ilha Cup, onde venceram o Boca Carianos por 4 a 3, de lá pra cá nem empates eram conquistados pela equipe, foram nove jogos e nove derrotas.
Mas isso faz parte do passado, assim como  a tristeza no semblante do elenco que deu lugar ao sorriso após a vitória diante do embalado Floripa City.

Com os gols de Leo Pereira os meninos galeses abriram o placar e chegaram a estar  três gols de vantagem, sugerindo uma goleada para lavar definitivamente a alma e dar adeus a má fase. Só não contavam com o carrasco e craque chamado Douglas Souza que colocaria drama na história, fazendo quatro gols e recebendo o direito de pedir música.

Foi ai que o elenco do Galos, aqueles que permaneceram no barco e continuaram a remar diferente dos que pularam fora durante a semana  e deixaram a equipe, se inspiraram no nome do Jogo.

Léo Pereira motivou do início ao fim cada um do grupo e não foram com palavras e sim com atitudes, era o que faltava pra essa equipe. Com suas arrancadas, com seu tino de gols e  assistências meticulosas,  Delavy não perdeu tempo e marcou mais dois para não ficar por baixo, João com a simplicidade de um gênio marcou mais um e Eduardo subiu ao ataque e deixou outro, assim como Leandro Silva que de cabeça em cobrança de escanteio também balançou a rede e pediu silencio para as criticas.

Douglas Souza pediu música, mas quem dançou pra comemorar foi o grupo do Galos que muito mais que vencer se coloca vivo, não só na briga pra não cair como também na briga pra classificação a próxima fase.
Em declaração a nossa equipe Léo Pereira diz. “Semana que vem eu quero mais”
O Galos vai para o antecipado jogo da morte,ou seria o jogo da vida,  uma verdadeira roleta russa. Diante do Só Amigos é vencer ou vencer se não quiser cair ou ir definitivamente pro jogo da morte oficial. Se caso o Galos vencer e o Floripa City não vencer, os verdes só não escapam da berlinda como garantem a classificação a próxima fase,sair do inferno ao céu em apenas duas rodadas.

"Tudo como antes no quartel de Arantes" Caiu por terra nessa rodada!


Fonte: F7News


Atenciosamente
Assessoria de Impresa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário