terça-feira, 11 de outubro de 2011

Começam os planejamentos para 2012

Com a desclassificação da equipe na Floripa Cup - Edição X, a diretoria já começa a programar o calendário da mesma para o próximo ano, bem como dispensas e contratações de novos atletas



Com reunião já agendada para semana que vem, a equipe promete fazer alterações drásticas, desde a direção e principalmente os atletas.


Nomes já confirmados para 2012, junto a outros ainda “estudados” pelos demais estarão “concorrendo” com os atuais nomes do plantel da equipe, isso tudo para que a equipe venha melhorada no próximo ano.


Uma vitória para a equipe foi à estrutura alcançada. O altíssimo acesso do Blog (nos faz refletir em algo melhor), a torcida feminina (deu show este ano) e as parceirias feitas (mantidas para 2012).













A novidade no calendário da equipe será a Super Liga da LF7, o torneio mais qualificado da Liga. Conta com 12 equipes selecionadas (critérios: história, estrutura e qualidade) e o Galos FA está entre elas.






E mesmo em fase de REESTRUTURAÇÃO, o Blog do Galos continuará contando com seus redatores, trazendo sempre as notícias relacionados à equipe e ao Futebol Society.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário