sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Leo Pereira, do Galos FA, é eleito o craque da 4ªRodada pela F7News

Seleção da 4ª rodada - Floripa Cup 10 - Veja quem foram os melhores da 4ª rodada da Floripa Cup 10




Seleção da 4ª rodada - Floripa Cup 10

Série A


Goleiro:
Dida - Belezita Space Food - Nota: 6,0

Comentário: Ainda abaixo do que costuma render Dida sofreu apenas um gol e realizou defesas importantes que garantiram o Belezita na próxima fase.

Zagueiros:
Ricardo Costa - Boca Carianos - Nota: 5,5

Comentários: Substituir zagueiros de qualidade não é uma tarefa fácil, Ricardo deu conta do recado na sobra e nas antecipações e foi muito eficaz, apesar de jogar pouco tempo.

Jackson Schimidt - Belezita Space Food - Nota: 6,0

Comentários: Experiência e tranqüilidade nos desarmes, referência de zaga atributos que o colocam na seleção da rodada.

Meio Campos:
Guilherme Estivalet - SE Lagoa - Nota: 7,0

Comentários: Quanto tempo é preciso pra chamar a responsabilidade do jogo e iniciar uma reação? Apenas 25 minutos são suficientes para comandar uma reação e uma histórica virada. Guilherme representa a força de um grupo que não deixou de acreditar, marcou dois e foi o comandante da vitória.

André Costa - Supersul - Nota: 7,5

Comentários: Com futebol anatomicamente parecido com o craque Daniel Dreyer que ficou fora da seleção dessa rodada, André parte de trás e apoio bem o ataque, resultado disso foram os quatro gols marcados por ele na 4ª rodada.

Willian Costa - Buxa - Nota: 6,5 Comentários: Apesar de não marcar no difícil jogo contra o Veneno, Willian vem se destacando e sempre está presente nas jogadas que resulta em gols, o flash da equipe laranja.

Atacante:
Léo Pereira - Galos - Nota: 8,5

Comentários: Jogando como segundo atacante, Leo só não teria vaga nessa seleção se jogasse no gol, com suas fenomenais arrancadas e excelente condução da bola mostrou que pra superar uma crise não basta saber jogar ou ter vontade, é preciso juntar as duas coisas. Por marcar os dois na arrancada da vitória que tiou o Galos do jejum de 84 dias sem vencer, Léo é nosso craque da rodada.


Treinador:

Luiz Bertozzo – Belezita Space Food - Nota: 7,0

Comentários: Um dos poucos que tem o grupo na mão, enfrentar um adversário que precisa vencer a todo custo e vencer com sobra não é uma tarefa fácil.


Destaque Série B:

Antônio Carlos “Juninho” – Diprosul – Nota: 7,0

Comentários: Convocado para testes na seleção catarinense Juninho vem mostrando que apesar de jogar na divisão de acesso tem futebol de primeira, marcou dois gols decisivos na vitória sobre o Sem Pulmão.

Destaque Série C:

Jordan – Monte Verde – Nota: 7,5

Comentários: Com três gols marcados na vitória sobre o desesperado Independente Jordan vem realizando boas atuações, mas dessa vez ele se destacou dos demais.

Destaque da Série D:

Welton Gleyton – Inter Ingleses – Nota: 8,0

Comentários: Apesar do adversário sem uma “galinha morta” não é todo dia que se faz cinco gols em uma partida.


Fonte: F7News


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário