quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tudo pronto para as Finais da Floripa Cup - Edição X



Confira os horários dos jogos da grande final:

Sub-13
8h – Quadrilheiros Sub 13 x CFA Internacional / Cafuné

Sub-15
9h – Quadrilheiros Sub 15 x Cevada / FG Games Sub 15

Feminino – La Bella Finalle
10h – Veneno Feminino x Scorpions / Figueirense FC

Veterano (jogo de exibição)
11h – Cevada x Paula Ramos (times convidados)

Masculino Adulto
Série D: 12h – Cosa FC x Inter Ingleses
Série C:
13h – Camelão Fut7 x Cevada / FG Games
Série B: 14h – Jamaica FG x Beira Rio / Figueirense FC
Série A – Finalíssima: 15h – Boca Carianos x Buxa Futebol Arte


 
É neste domingo, dia 30 de outubro, a grande final da Floripa Cup 10, o maior torneio de futebol 7 do Sul do país. Dois tempos de 25 separam oito clubes dos quatro títulos que serão disputado no Complexo Esportivo Show de Bola, na SC-401. Para eles, apenas um objetivo em mente: ser campeão da sua divisão e levantar o caneco. Estão na disputa: Cosa F.C x Inter Ingleses (Série D); Camelão Fut7 x Cevada (Série C); Jamaica F.G x Beira Rio (Série B); e Boca Carianos x Buxa Futebol Arte, que duelam pelo título Série A e por uma vaga no Campeonato Catarinense de Futebol 7, que acontecem em novembro.

As finais das categorias de Base (Sub 13 e Sub 15) e Feminino também serão realizadas neste domingo. São eles: Quadrilheiros x CFA Internacional / Cafuné (Sub 13); Quadrilheiros x Cevada (Sub15) e Veneno Feminino x Scorpions / Figueirense F.C, na categoria feminino. Esta é a primeira vez que Fut7-SC e LF7 abrem o campeonato para categoria Sub 13. Já as categorias Sub 15 e Feminino, devido ao sucesso da edição passada no torneio, foram repetidas na edição especial da Floripa Cup.

Em sua edição comemorativa, a Floripa Cup 10 reuniu 84 equipes e mais de dois mil atletas. A Floripa Cup é um evento oficial da LF7 e da Fut7-SC em parceria com a FESPORTE, Penalty e Unimed, e conta com o apoio do Folianópolis, M10 Sports, FUNDESPORTE (Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte), Governo de Santa Catarina, Batebolando e F7 News. Em março do ano que vem, a Liga abre as inscrições para a Floripa Cup 11, que já tem data marcada: 14 de abril a 3 de junho de 2011.



Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7

Nenhum comentário:

Postar um comentário