domingo, 1 de maio de 2011

Seção: Floripa Cup [ Terceira Rodada ] [ Placar do Jogo ]

Pela terceira rodada da Floripa Cup IX, o Galos Futebol e Amigos derrotou a forte equipe do Independente por quatro a três, mantendo, assim, os 100% de aproveitamento na competição.

Os galos começaram dominando a partida, tocando a bola fácil, de pé em pé, finalizando várias vezes ao gol, exigindo várias defesas do belo arqueiro adversário. Todavia, em lance isolado, o adversário abriu o placar. Como deve ser, o Galos contiuou tocando a bola com tranquilidade, mantendo o domínio do terreno, consequentemente, veio o empate. Logo em seguida, saiu o segundo gol em jogada de bate rebate, dois a um galos. Fechando o primeiro tempo, os galos fizeram o terceiro gol e deram tranquilidade ao técnico Joubert Botelho e à torcida que acompanha fielmente o belo futebol do time.

Entretanto, como nem tudo são flores, mais um, ênfase no MAIS, apagão do time. No segundo tempo o Independente jogou mais e conseguiu arrancar o empate em três a três. Após tomar o terceiro gol, o Galos voltou ao jogo, fazendo várias investidas ao ataque. No fringir dos ovos, saiu o gol da vitória, com muito merecimento por parte do time do Galos F.A.

Dois jogos e duas vitórias! Após a péssima participação na Copa Master IV, os galos voltam a apresentar um belo futebol, futebol este que dá orgulho de vestir a camisa do Galos Futebol e Amigos! Apesar de ter acontecido novamente o erro da primeira partida, onde a equipe também voltou sonolenta para o segunto tempo, a vitória veio, dando tranquilidade para a próxima rodada.



__________________________
SERVIÇO DO JOGO
Motivo: Terceira rodada da Floripa Cup IX
Dia: 30/04/2011 (Sábado)
Horário: 15h00
Local: Show de Bola
Árbitro: Algum da Fut7
Uniforme: Uniforme dois completo (camisa verde escura, calção e meião brancos)

Resultado: Galos F.A. 4 x 3 Independente
Atuaram: Amadeo, Leandro Zóio, Dudu, Lucas Reis, Mário, Paulista, Teteu, Eduardo Alves, Japinha, João Antônio, Guga, Leonardo Pereira e Lucas Delavy.
Gols: Leandro Zóio, Lucas Reis, Mário e Guga.
Destaque: Guga e seu gol salvador.
__________________________

Atenciosamente,
Galos Futebol e Amigos,
Henio de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário