terça-feira, 24 de maio de 2011

Floripa Cup [ Resumo Quinta Rodada ]

Como esperado, o "coro comeu e o bicho pegou" na última rodada da fase de grupos da Floripa Cup IX.

Nas séries A e B não tivemos nenhuma surpresa, todos os favoritos ganharam seus jogos.

Pela série A, a SuperSul espantou o fantasma do rebaixamento com um grande resultado sobre o até então líder do grupo, Veneno. Com certeza, após essa vitória, a SuperSul jogará o fino da bola nas finais, e é uma das favoritas ao título. Outro destaque foi a sonora goleada da LDU frente ao rebaixadíssimo Bocão, que perdeu todas as cinco partidas e termiinou com um saldo de 14 gols negativos, isso mesmo, 14. Os favoritos Buxa, Belezita e Cafuné também sairam vitoriosos. LDU e SE Lagoa farão o tão temido jogo da morte, valendo permanência na elite do futebol sete de Florianópolis.

Pela série B, como já dito, também não tivemos surpresas. O Independente afundou-se mais ainda, fazendo campanha muito similar ao do Bocão na série A, inclusive com o mesmo saldo negativo. Os favoritos Só Amigos, Jamaica, Quadrilheiros e Grêmio venceram e vão embalados para as oitavas. E o jogo da morte ficou mesmo entre Alto Nível e Chacarita.

Na série C, mais um sacode do ARC Beira Rio. Desta vez a vítima foi o Oxford, perdendo por DEZ a dois. Também pela série C, outra goleada de dez gols, feita pelo Cevada frente ao Ressaca.

Já na série D, ninguém e de ninguém! Pelos números o franco favorito é o time do Três Passos, possuindo 100% de aproveitamento e incríveis 25 gols de saldo.


Times da série D aguardando confronto contra o Três Passos.

É isso colegas, no decorrer da semana uma matéria exclusiva sobre os confrontos nas quartas de final, detalhando as quatro divisões da sempre concorrida Floripa Cup.

_______________________
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa,
Galos Futebol e Amigos,
Henio de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário