quarta-feira, 18 de maio de 2011

KOTAKA SUSHI E ONIGIRI - Delivery: (48) 4106 0095

Após fechar com a City Promo, Galos FA fecham patrocínio com mais duas belas entidades: Kotaka Sushi e Oniguiri e WF Paintball. Agora falaremos da primeira e a amanhã da segunda!!




Kotaka Sushi e Onigiri, surgiu através das tradicionais reuniões da família Kotaka,  Sra. Takiko Chan nossa tia que sempre estava presente nas reuniões  da família sempre com um sorriso estampado no rosto é a principal responsável pela mesa cheia de Sushis e sashimis que todos nós  apreciávamos.


Kotaka sushi vem com objetivo de trazer até você o melhor da tradicional culinária japonesa, com variados tipos de sushis, mantendo um tempero tradicional de família, em 2001 a tia Takiko nos ensinou passo a passo com fazer um sushi, desde então além de degustar e apreciar um sushi feito com muito carinho, colocamos as mãos á praticar e procuramos sempre fazer o melhor sushi  para você e sua família.


Após uma época no Japão, Bruno Kotaka e Marcelo Kotaka Loiola começaram uma nova idéia de trabalhar em eventos, grupos de amigos e familiares oferecendo o melhor da culinária Nipônica, com ótimos resultados durante esta experiência surge hoje em Florianópolis no Bairro Capoeiras KOTAKA SUSHI E ONIGIRI, trazendo sempre novidades até você que aprecia á culinária japonesa. Buscamos um atendimento diferenciado, com tudo feito na hora após o pedido do cliente.


ENDEREÇO:
Av. Patricio Caldeira de Andrade, 1596
Capoeiras - Florianópolis/SC
CNPJ: 12.674.791/0001-14
Fone: (48) 4106-0095
Email/Msn: contato@kotakasushi.com.br


Visite o belíssimo site para maiores informações: http://www.kotakasushi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário