terça-feira, 17 de maio de 2011

Galos FA traz em primeira mão: Copa Master volta para Fut7-SC

Como o diretor geral da Copa Master e do Galos FA são a mesma pessoa, Joubert Botelho, aproveitamos para comentar aqui no Blog do Galos FA a respeito disso.


Em reunião feita hoje pela manhã, entre os responsáveis da Copa Master: Joubert Botelho, Lucas Reis e Leonardo Monguilhot e os responsáveis pela Federação de Futebol 7 de Santa Catarina (Fut7-SC) e Liga de Futebol 7 de Florianópolis (LF7): Thiago Brasil e Tiago Mansur, ficou acertado o retorno da Copa Master para as entidades máximas do Futebol Society de Santa Catarina e de Florianópolis.


Confedareção Brasileira de Futebol 7 / Federação de Futebol 7 de Santa Catarina


“A reunião foi feita de maneira formal, Thiago Brasil expos claramente suas novas ideias relacionado ao constante crescimento da modalidade Futebol Society em Florianópolis e no Estado de Santa Catarina, reforçado por Tiago Mansur. Nos agradou muito ver que os pensamentos hoje são os de crescimento mutuo. Houve também o reconhecimento da Federação com o bom trabalho que temos feito com a Copa Master. Além disso, nos colocamos a disposição para ajudar este crescimento de todas as formas possiveis e necessárias. Assim que possivel, também, estaremos FILIANDO o Galos Futebol e Amigos de forma a servir de exemplo às demais equipes.” Comentou Joubert Botelho após a reunião.


Copa Master


A filiação das equipes pode ser feitas diretamente com a Federação e o valor será de R$5 (cinco Reais) por atleta federado.


Parabéns principalmente Joubert Botelho e Thiago Brasil pela iniciativa e quem ganha com isso, são as equipes e o Futebol Society da capital.
 

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário