terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nova Equipe de Futebol Society

Anunciado agora oficialmente o surgimento de uma nova equipe de futebol 7 em Santa Catarina. Trata-se da equipe do SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE, tendo como fundadores: Paulo Henrique Filho “Paulinho” e Felipe P. Oliveira “Finho”.




Segundo divulgado no blog da equipe, a idéia da fundação surgiu da seguinte forma:


"Em um papo descontraído sobre como fazia falta bater uma bola, não apenas aquele futebol no Wm's ou em algum sintético no meio da semana, mas sim a falta de jogar campeonatos em um time de amigos.

No mesmo momento nos desanimamos um pouco por não estarmos mais no vigor da idade (alguns), e por não querermos ficar presos a algo, isto é, assumir compromissos de maneira exagerada ou que não pudessemos cumprir.

Nasceu então a equipe do SEM COMPROMISSO Futebol Nite; Amigos, que toda a vez que pisarem em campo entrará com garra e disposição buscando a vitoria até o ultimo segundo, no entanto, em momentos extra-campo procuraremos entender empecilhos e eventuais problemas (pós-nite/ressaca forte) que algum atleta vir a ter".


Finho, Marcelo Parisi e Paulinho
 
A equipe conta com alguns nomes conhecidos do Society da grande Florianópolis, como: Paulo Henrique Filho “Paulinho” (ex-Cafuné), Felipe P. Oliveira “Finho” (ex-Cafuné), Marcelo Parisi (ex-Na Raça), Jacaré (ex-Da Lata), Yahoo (ex-LDU) e Renan (ex-LDU).



Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Sem Compromisso FN, a primeira competição a ser disputada será a São José Cup, que terá início no próximo domingo (07/08).


O Galos Futebol e Amigos vem desejar muito sucesso a esta nova equipe.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário