quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento oficial da Floripa Cup 10 será nesta quinta-feira





Atenção jogadores, dirigentes e incentivadores do futebol 7 da grande Florianópolis. Está confirmado para esta quinta-feira, dia 1º de setembro, às 20h, o lançamento oficial da Floripa Cup 10 – Edição Especial.  O coquetel será no bar Santa Hora (Rua Madre Benvenuta, 883, no bairro Santa Mônica), quando serão apresentados os uniformes do grupo de elite (Série A) do maior campeonato de futebol 7 do Sul do país.

Durante o lançamento, convidados, imprensa e participantes do torneio terão a oportunidade de saber, em primeira mão, das novidades para a edição especial do torneio. Além do prêmio recorde de R$ 10 mil em dinheiro, troféus e medalhas para os primeiros colocados, Thiago Brasil, presidente da Federação, antecipa algumas surpresas: brindes especiais para os atletas destaques, além do grande campeão de cada categoria que terá bordada a estrela do torneio nos uniformes oficiais do time.

Para confirmar presença, as equipes deverão encaminhar até amanhã (31) ao meio-dia, os nomes dos representantes (e acompanhantes) a serem incluídos na lista de convidados para o lançamento. Basta informar os nomes via e-mail contato@floripacup.com ou pelo telefone 3024-0295.

A competição começa no feriado de 7 de setembro, com as partidas das categorias Sub-13, Sub-15, Feminino e Veterano. Já os jogos do masculino adulto, com 72 times participantes, começam no dia 10 de setembro.

Informações sobre o clube
A LF7 e Fut7-SC estão desenvolvendo uma série de ações para divulgar e fortalecer o esporte no Estado. Entre elas, a produção da revista Floripa Cup 10 – Edição Especial, para ser entregue no final da primeira fase. Outra novidade é a cobertura pelo Hora de Santa Catarina, que desde a semana passada vem apresentando, a cada dia, um dos times que está na disputa pela Série A.
Para isso, a Liga e a Federação reforçam a necessidade da colaboração dos times participantes no envio de dados atualizados sobre as equipes como histórico, fotos e o escudo do time. As perguntas serão encaminhadas para os e-mail’s dos representantes cadastrados na Liga. Informações e dúvidas através do e-mail contato@floripacup.com ou pelo telefone 3024-0295.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Em breve o Galos FA vai divulgar os “modelos” que representarão a equipe.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário