quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Floripa Cup divulga ranking atualizado


O Galos FA subiu bruscamente no Ranking Geral da competição, estando na 15ª  posição, fato da campanha em 3º lugar na Série B e acesso à Série A


A organização da Floripa Cup divulgou nesta terça-feira (16) o ranking atualizado do maior torneio de futebol 7 do Sul do Brasil. 

A liderança continua com a equipe da Supersul, com 908 pontos. Mas após oito edições consecutivas chegando sempre entre os três primeiros, a equipe decepcionou ao cair nas quartas de finais da última edição e a diferença para o tetracampeão Cafuné diminuiu ainda mais. Os ‘vermelhos’ agora somam 875 pontos e a organização promete uma bela homenagem à equipe que bater a marca dos mil pontos. Ambos serão cabeças-de-chave na Série A da Floripa Cup 10 – Edição Especial.

Depois de algum tempo longe das competições oficiais, o time do Bandidos conquistou a terceira colocação na última Série C e vem logo atrás do Cafuné. A novidade é o Belezita/Space Food, que aparece na sequência, com 442 pontos.

Para acessar ranking da Floripa Cup basta clicar no campo “APRESENTAÇÃO” e clicar na opção “RANKING” no site oficial do torneio.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


Atenciosamente
Assessoria de Impresa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário