quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Após desistência do Naraça, Quadrilheiros sobe para Série A


Após a desistencia do NaRaça FC, a equipe do Real Serrinha FC abriu mão de disputar a Série A da Floripa Cup X, a vaga “sobrou” para a equipe do Quadrilheiros FC





Agora é oficial: o Quadrilheiros está confirmado no grupo de elite da Floripa Cup 10 – Edição Especial. O time comandado por Sérgio Maines garantiu a vaga na Série A após a desistência do Naraça, que anunciou na tarde desta segunda-feira (29) o fim de suas atividades. 

Pelo regulamento oficial do torneio, a vaga seria da equipe do Real Serrinha, quarta melhor campanha da Série B da última edição. No entanto, a equipe de Edilson dos Anjos abriu mão de disputar a elite este ano por motivos particulares.

A estréia do Quadrilheiros no grupo de elite foi comemorada pelo time. Por telefone, Maines informou que a notícia vai dar ainda mais ânimo para a equipe: “Vamos treinar ainda mais forte para fazer uma boa campanha, manter o time na Série A e, quem sabe, levar o título”, disse.

O Quadrilheiros estreou na VII Floripa Cup, em abril de 2010, na Série D. Apesar da excelente campanha naquela edição, o time acabou em terceiro após perder a decisão por shoot out. Na oitava edição do torneio, a equipe voltou mais entrosada e sagrou-se campeã invicta. Já na edição passada, o time teve um começo avassalador, mas tropeçou para o Real Serrinha nas quartas de finais, e terminou a competição na quinta colocação.

A competição começa no dia 10 de setembro com os times do masculino adulto. Os jogos da Série A, na primeira fase, acontecerão sempre aos domingos. Os confrontos serão conhecidos na próxima semana, após o sorteio dos grupos durante o Congresso Técnico, marcado para o dia 6 de Setembro.

Além do Quadrilheiros, estão confirmados na elite da Floripa Cup: Supersul, Boca Carianos, S.E. Lagoa, Veneno, Floripa City, Belezita/Space Food, Galos, Grêmio Lamin, Só Amigos, Buxa e o atual campeão, Cafuné. Além da taça, os ‘donos da cidade’ levam R$ 3 mil em dinheiro e a vaga no Campeonato Catarinense de Fubebol 7, em novembro.


Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7


O Galos Futebol e Amigos aproveitam para parabenizar a equipe do professor Maines por chegar à Série A do maior torneio do Sul do país.

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário