quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LF7 divulga descontos para Atletas filiados


Atletas filiados à LF7 têm desconto nas inscrições da Paz no Trânsito



Para garantir o desconto, as inscrições devem ser feitas exclusivamente na nova sede Fut7-SC

A boa notícia é para os atletas que gostam de correr dentro e fora dos gramados de futebol 7 de Florianópolis e cidades vizinhas. A LF7 e a Fut7-SC fecharam mais uma parceria de olho na saúde e diversão dos atletas. Os jogadores filiados à Liga, que vão ou já disputaram os campeonatos oficiais, e estão devidamente filiados à LF7 terão 20% de desconto nas inscrições para a Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito.

Para garantir o desconto, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente na nova sede da Federação (na Rua Fulvio Aducci, 890, Sala 4, Estreito, esquina com a Rua Santos Saraiva), de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h. A inscrição é R$ 50 (valor integral) para categorias Meia Maratona, Corrida 10Km e Corrida 5Km (valor integral). Assinantes da Revista Runners e pessoas acima de 60 anos também têm 50% de desconto. Vale lembrar que o desconto não é cumulativo.

A largada e a chegada das diferentes provas serão em frente ao Monumento da Praça do Sesquicentenário da Polícia Militar, na Avenida Beira Mar Norte, saindo no sentido à Ponte Hercílio Luz. A Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito está confirmada para o dia 18 de setembro (domingo) e integra as atividades da Semana Nacional do Trânsito da capital catarinense.

A prova tem o patrocínio da Porto Seguro e conta ainda com o apoio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Fundação Municipal de Esportes, Marathon e Denatran. A corrida é uma realização da Agência IR.wi e do IBME, que também apóiam os torneios homologados pela Fut7-SC e e conta com a promoção da BEST Marketing Esportivo e divulgação da Revista Runner’s.
Mais informações no site oficial da prova www.paznotransitorun.com.br.

Assessoria de Imprensa
LF7
Fut7-SC
 



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário