quarta-feira, 29 de junho de 2011

Galos FA joga bem e vence os desafiantes da noite

Surpreendida por uma equipe muito jovem mas de forte marcação, Galos FA trabalha bem a bola e fecha com expressivo placar perante a boa equipe do Granola FC.





Entramos em campo com: Tuli (gol), Zóio, Dudu e Paulista / Maninho, João e Leo Pereira. Posteriormente entraram Matheus Berretta e Mateus Neto.

Logo no início, o Galos FA esboçava o que seria da partida: domínio da posse de bola, excelentes triangulações e lindos gols. O primeiro veio dos pés de Eduardo Maninho, em bela troca de passe entre Leo Pereira e Dudu, 1x0. Logo em seguida, Paulista deu um lindo passe e Leo Pereira gingou pra cima do goleiro, o tirando completamente da jogada, 2x0. Numa bobeira da zaga e com o oportunismo do meia adversário, eles descontaram, 2x1. Matheus Berretta deu um passe milimétrico e Dudu pegou de primeira, um golaço (gravado pela assessora de imprensa da noite, Vanessa Melo). Após isso, Leo Pereira fez seu segundo em bela assistencia de João, 4x1. Maninho num chute desviado aumentou, marcando seu segundo também, 5x1. A equipe adversária pressionou após o elevado placar e descontou. Leo Pereira fez seu terceiro de penalty, após mão dentro da área, 6x2. Numa noite inspiradíssima, Leo Pereira faz seu quarto, em mais um golaço de cobertura no goleiro, 7x2. Mais uma vez, a equipe do Granola FC se arrisca no ataque e diminui novamente num chute de longe, 7x3. Leo Pereira, fazendo seu QUINTO gol aumentou com um passe milimétrico de Matheus Berretta, 8x3. Diminuiram novamente o placar em falha da zaga, num clássico, “deixa que eu chuto e ninguém chuta”, 8x4. E para fechar o placar, dois gols, um contra, após o cruzamento de Matheus Berretta e outro de Dudu fazendo seu segundo na partida, em grande troca de passe com, novamente, Matheus Berretta (sua melhor partida com a camisa do Galos FA). Placar final: Galos FA 10 x 4 Granola FC.

Grande jogo da equipe, de uma forma geral. Leo Pereira sempre decisivo na hora de fazer gol, João e Maninho (típicos “camisa 10”: armadores e marcadores), Matheus Berretta com sua melhor apresentação com a camisa do Galos FA, brigando bem na marcação e provando que será o cara das assistências, Paulista e Teteu os “homens da marcação”, Dudu subindo muito bem sempre, Zóio voltando ao ritmo de jogo e Tuli sempre bem quando assionado. Destaque para todos.

Gols: Leo Pereira (5), Dudu (2) e Maninho (2).

Nota triste: A lesão do capitão Fernando Sobrinho "Paulista", rezemos para que não seja nada grave.

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário