quarta-feira, 22 de junho de 2011

Equipe aproveita treino/amistoso de terça para decidir seu futuro


Após o jogo amistoso frente a equipe do Carrinha FC, fizemos uma importante reunião, adiada devido diversos compromissos de seus organizadores

Copa Gol Party 2007

 Foram colocados em pauta diversos fatores, no qual iremos expor alguns para o conhecimento de toda a nação Galoschopp.

1)      Campeonatos: ficou decidido quase por unanimidade jogarmos:
Sul da Ilha Cup – Edição IV (presença já confirmada), Floripa Cup - Edição X e Copa Master - Edição V. Infelizmente ficaremos fora do torneio organizado pelo excelentíssimo amigo/juiz Maurício, que é a São José Cup, deixaremos estas datas para a estruturação da equipe, visando a Floripa Cup e a Copa Master que acontecerá logo em seguida.

2)      Mensalidade: foram acertados os valores da mensalidade. Esta que havia sido abolida no fim do ano passado retornará, mas com o intuito de estruturar e principalmente investir no setor de eventos da equipe, não visando às inscrições dos torneios. A mesma ficará sujeita a multa (de 25% de seu valor) caso não seja paga até o dia cabível. O valor ficará implícito aos atletas.

3)      Patrocínios: organizar e revitalizar a rede de patrocínios da equipe, buscando, sempre, maiores parcerias, que visem divulgar ainda mais sua marca, através da equipe Galos FA.

4)      Contratação de novos atletas: decidido também que a equipe encontra-se FECHADA, apenas aguardando a confirmação (ou não) do craque e amigo Brenno.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário