segunda-feira, 20 de junho de 2011

Galos de volta ao Sul!

Ao acertar a confirmação do retorno ao Sul da Ilha Cup, o Galos Futebol e Amigos virou destaque no site do torneio



Após participar da Edição I do torneio, onde fomos reconhecidos como o campeão MORAL. Voltamos para a Edição II, quando a equipe estava completamente QUEBRADA, devido ausencias importantes no elenco, muitas por lesão e outras por falta de comprometimento, no qual deixamos claro que entraríamos apenas para “honrar” a palavra da equipe de participação no torneio. Ficamos ausentes da Edição III, quando nos reestruturamos por completo, resultado disso é o retorno a Série A da Floripa Cup e a briga pelos títulos importantes de Florianópolis.
Voltaremos agora para a Edição IV, com o objetivo de retornar como os grandes nomes do torneio e buscando sempre, a integração com as grandes equipes da região e o título da competição.

A reportagem pode ser visualizada no link: Sul da Ilha Cup.

Elenco Floripa Cup - Edição IX
 
"Depois de duas participações, uma para entrar na história com um excelente 3° lugar e outra para apagar completamente da história ao sair sem marcar pontos na última posição das 16 equipes participantes, sorte que por aqui não tem rebaixamento.

Ausente na edição anterior a equipe vem para 4° edição com moral em alta depois de voltar a elite da FloripaCup e deve incomodar os grandes.

Composta por elenco de qualidade o coletivo se sobressai sobre os talentos individuais, mas podemos destacar Maninho, Dudu, Henio, o craque João e o capitão Paulista."


Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário