sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rodada positiva de amistosos na noite de ontem (03)


A noite foi positiva para o Ajax Galos Fut7 em confronto com a equipe do Vosabê FC. Empate aguerrido com gosto de vitória para a equipe feminina e vitória para a masculina


Ajax Galos Fut7 – Feminino

Entramos em campo com: Bea (gol), Tai, Atleta Emprestado do VSFC, Manoela, Luana, Nathália e Isis.

Em boa partida das “guerreiras” que foram contra a chuva, o frio e o número negativo de atletas, conseguiu permanecer por grande parte da partida à frente do placar. Levando a virada pelo cansaço físico e bom volume do jogo da equipe adversária, nos minutos finais conseguiram o gol e o empate heroico. Destaque especial para a goleira Beatriz Carrer que fechou o gol quando a equipe mais precisou. Além da Bea, as demais atletas: Tairini, Manoela, Luana, Nathália e Isis, se destacaram pelo futebol com muita vontade e raça. Característicos da equipe do Ajax Galos Fut7.


Beatriz Carrer - a arqueira (camisa 1) do Ajax Galos Fut7 foi o grande destaque da partida amistosa



Ajax Galos Fut7 4 x 3 Vosabê FC

Equipe: Thiago, Kaxias, Marcellinho (Bruno), Vieira (Guga), João, Maninho (Paulista) e Ale (Delavy).

A equipe do Ajax Galos Fut7 se apresentou bem na noite de ontem. O resultado foi o controle quase que absoluto da posse de bola, quando as jogadas foram acontecendo. O problema foi na conclusão à gol. Muitos gols desperdiçados e outros com a excelente apresentação do arqueiro adversário, Nicolas. Abrimos o placar em jogada de falta com o estreante Marcellinho. Após isso, a bola custava a entrar. Foram duas bolas na trave, uma do meia Guga e outra do defensivo Bruno. A aguerrida equipe do Vosabê FC não permitiria que o placar ficasse a este ponto, até que em duas falhas e uma jogada trabalhada, a equipe adversária empatou, virou e aumentou o placar para 3 a 1. Sem se abater, as investidas do Ajax Galos Fut7 começaram a causar efeito e os gols foram saindo. O segundo com o atacante Ale e os dois últimos com o guerreiro camisa 10, João Antônio que foi uma das grandes caras do jogo nesta partida, juntamente com o defensor Marcellinho.

Gols: João Antônio (2), Ale e Marcellinho


João foi um dos grandes nomes da partida



Agora é foco total na Floripa Cup, mais informações sobre o torneio ainda hoje.

Agradecimento especial para a equipe do Vosabê FC (as duas categorias) e os pedidos de “desculpas” pelo atraso na primeira partida entre as equipes femininas. As duas equipes estão de parabéns!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário