segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resumo da Primeira Rodada da Floripa Cup – Série D


A Assessoria de Imprensa da maior competição do Sul do Brasil, divulgou nesta manhã o resumo da Série D da Primeira Rodada desta Edição XI





Segue abaixo:


Série D abre a Floripa Cup XI e mostra força de equipes de fora da capital


A Floripa Cup XI foi oficialmente aberta nesse sábado, 05/05, no Trevo Futebol Sete, em Florianópolis – SC. A Série D abriu as disputas com um total de 18 jogos, 154 marcados, jogos de alto nível e muita emoção. O destaque da primeira rodada fica por conta das vitórias dos times de fora da capital: Imbituba F.C. e Santo Amaro da Imperatriz.

Durante as dezoito partidas da Série D o que se viu foi muita disposição e times técnica e taticamente com nível de equipes de Série A. Na partida mais aguardada do primeiro dia, o Imbituba F.C./ London venceu o Tata Import por 6 a 4. Vice campeão da V Copa Master, o time do litoral sul catarinense obteve uma importante vitória em sua estreia na Floripa Cup.

Além do Imbituba F.C. o time do CME Santo Amaro da Imperatriz também viajou até a capital catarinense e mostrou um excelente plano de jogo diante do Vila Nova F.C. Com uma atuação segura, a equipe de Santo Amaro aplicou a maior goleada do dia, 9 a 1.

Cafuné Classic e Galácticos em jogo de 19 gols:

A maior goleada ficou por conta do time de Santo Amaro, mas a partida com mais gols foi protagonizada logo na abertura da competição. O primeiro jogo da Floripa Cup XI colocou o Cafuné Classic frente ao Galáctios/Armação. Em uma jogo muito movimentado, o time do Cafuné chegou a abir 9 a 4, mas viu o Galáctios obter uma reação incrível e quase complicar a partida. Final de jogo: 10 x 9 para o Cafuné e 19 gols logo na primeira partida.

Quem também merece destaque na rodada de abertura sãos as equipes do Atlético Canasvieiras, Galáctiso Company Fitness, Cobras Fut7 e Baladas Futebol e Chopp, que tiveram vitórias importantes no sábado.

A Floripa Cup XI começou neste fim de semana e se estende até o fim do mês de junho, quando serão conhecidos os campeões da Séries A, B, C e D. Os jogos da Floripa Cup XI acontecem no Trevo Futebol Sete, sempre aos finais de semana.

Mais informações no site www.floripacup.com

A Floripa Cup XI é uma realização da Prime Sports Group. O evento conta com o patrocínio da Penalty, a parceria da Raspe Mania e PlastKolor e tem o apoio da M10 Sports, Batebolando e Swing e Balada.

Danilo Caboclo  - Assessoria de Imprensa Floripa Cup – danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 9935-2019

Fonte: Floripa Cup


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário