domingo, 6 de maio de 2012

Ajax Galos Fut7 vence na Primeira Rodada da Floripa Cup XI


Com o elenco reduzido e em grande dia dos estreantes, Ajax Galos Fut7 bate o Caveira FC pelo placar de 3 a 1 e da o primeiro passo na Floripa Cup XI


Leo Pereira se lesiona e fica fora da primeira fase da Floripa Cup (Foto: Floripa Cup X)



Equipe: Thiago (Vitor), Zé (Bruno), Marcellinho, Vieira, Leo Pereira (Delavy), Maninho e Ale.

Novamente a equipe valoriza e domina a posse de bola, após comandar o primeiro tempo, a equipe do Caveira FC não teve reação e o Ajax Galos Fut7 cansou de disperdiçar boas chances do gol. O gol do primeiro tempo saiu dos pés do estreante Ale, com lindo passe para o defensivo Zé. O arqueiro Thiago Cardoso não teve muito a trabalhar.

Na segunda etapa, Bruno entrou em campo e ampliou o placar a favor da equipe dos Sacos dos Limões, para tranquilizar a equipe que já se contava sem o atacante Leo Pereira, que saiu de jogo após lesão muscular. Faltando 10 minutos para o fim da partida, o Caveira FC esboçou uma reação, após um gol e certa pressão na zaga do Ajax. O placar seguia em 2 a 1, mas quem marcou mesmo foi a equipe mandante, com novamente o estreante Bruno, um dos grandes nomes da partida, juntamente com o defensor Marcellinho. O Ajax Galos Fut7 venceu pelo placar de 3 a 1 em dia de superação, o Sol era forte e a equipe quebra a ansiedade da primeira partida com vitória.

Gols: Bruno (2) e Zé


Excelente partida dos defensores Marcellinho e Bruno. Maninho, Vieira e Delavy mostraram bom futebol, vibração, raça e condicionamento, juntamente com Zé e o goleiro Thiago Cardoso. O estreante Ale mostra a que veio, com muita personalidade cadenciou novamente a partida e Leo Pereira sai lesionado e deve voltar apenas daqui um mês, grande perda para a equipe. Vitor sempre preparado para entrar em campo, contou também com Joubert e Ohira na comissão técnica.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário