segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ajax Galos Fut7 terá time B

Isso mesmo, a equipe do Ajax Galos Fut7 terá time B, a exemplo das equipes Quadrilheiros, AABB/Cafuné e Veneno FC





Confirmado após reunião ocorrida na noite de quarta-feira (04), entre a antiga cúpula do Ducks FS e o presidente Joubert Botelho, o Ajax Galos Fut7 B será uma das novidades para o segundo semestre. Os responsáveis pela equipe serão os ex-atletas do Ajax Galos Fut7, Rodrigo Garcia “Rodi” e Mateus Gaio com colaboração de Joubert Botelho (presidente do Ajax Galos Fut7).


O elenco está em formação, mas já possui uma base formada: a antiga equipe do Ducks FS.

Um dos destaques é a presença do presidente do Ajax Galos Fut7, Joubert Botelho e outros ex-atletas da equipe: Leonardo Monguilhott e André Durieux “Tonhão”.


“A ideia do Ajax Galos Fut7 B, partiu de Rodrigo Garcia em conjunto com Mateus Gaio e teve como um dos objetivos, voltar a juntar-se aos amigos do antigo “Galos Futebol e Amigos”, onde ele e Mateus Gaio faziam parte no ano de 2010. Além do retorno dos amigos para o convívio da equipe, o Ajax Galos Fut7 ganhará mais uma categoria e mais divulgação, o que é excelente para todos nós!” Afirmou Joubert Botelho.


Mateus Gaio destacou também que a “equipe B” servirá para revelar novos atletas que poderão ser aproveitados na categoria “principal” ou até recuperar alguns atletas fora de ritmo. Esta promete ser uma equipe competitiva, com o intuito de disputar títulos, fato importante para o crescimento do Ajax Galos Fut7 como instituição esportiva.


A base da equipe do Ajax Galos Fut7 B conta com:

Goleiros: Fernando Miranda "Nando"e Lucas Klein
Defensivos: André Durieux "Tonhão" e Luis
Meias: Juliano Avelino "Juli", Joubert Botelho, Yuri Collaço, Rodrigo Garcia "Rodi" e Leonardo Monguilhott "Leo"
Atacantes: Mateus Gaio


A equipe ainda estuda a participação na próxima Floripa Cup XI (Série D), visto que a “correria” e busca de treinamentos seria grande, mas está garantida a disputa desse torneio no próximo semestre, onde o Ajax Galos B promete um time forte para disputar o título entre as equipes que subirão para a série C, para alcançar esta meta os organizadores da equipe prometem muito treinamento e algumas contratações de qualidade para reforçar o elenco.


Na estréia "simbólica" da equipe, empate sobre um combinado de craques do Futebol Sete: Alex Andrey “Lelê” (Avaí/Buxa), Eduardo Alves “Maninho”(Ajax Galos), Bruno Soldi (LDU), Mateus Neto “Teteu” (Ajax Galos), Diego Gonçalves (AABB/Cafuné) e etc (mais detalhes em breve).


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. atacante não, pelo amor de deus ;~ AHUEAHEUAHE

    ResponderExcluir
  2. aos poucos to indo pro ataque..ja estou no meio hahahaha
    juli

    ResponderExcluir