domingo, 15 de abril de 2012

Novo empate pela SuperLiga Hora de SC

Ajax Galos Fut7 e Supersul ERC empatam em 2 a 2 pela quinta rodada da SuperLiga Hora de SC





As equipes protagonizaram uma boa partida na tarde do último sábado (14) no Complexo Esportivo Trevo. A equipe do Ajax Galos Fut7 estava muito desfalcada. Contou com a ausência do xerifão Eduardo Borges “Dudu” e de todos seus alas ofensivos: Gustavo Meintanis “Guga”, Eduardo Ohira e João Antônio, o que dificultou bastante a ligação entre a defesa e o ataque.


A equipe: Thiago Cardoso (Amadeo), Kaxias, Zé (Teteu), Paulista, Vieira (Maninho), Lucas Delavy e Leo Pereira (Cinte).


A equipe da Supersul ERC abriu o placar aos 15 minutos de jogo e o Ajax Galos Fut7 empatou antes que o primeiro tempo terminasse, com Leo Pereira, após grande passe de Eduardo Alves “Maninho”. Diferente da primeira, a segunda teve leve superioridade do Ajax Galos Fut7. A equipe foi para cima, mas num erro de marcação, levou o segundo. Apesar do gol, a equipe manteve o grande volume de jogo e alcançou o empate poucos minutos depois, de novo com Leo Pereira. Pressionamos a equipe adversária, até que as faltas da Supersul ERC estouraram e o árbitro (mal na partida) apitou a 6ª e shout out para o Ajax Galos Fut7, desperdiçado pelo artilheiro da partida, Leo Pereira.


Gols: Leo Pereira (2)


Jogo muito prejudicado pela arbitragem e reclamado pelas duas equipes. Parabéns Supersul ERC pela partida e lances de fair play.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário