sábado, 14 de abril de 2012

Ajax Galos Fut7 joga bem e vence o Veneno FC

Na noite de sexta-feira 13, o time do Ajax Galos Fut7 Feminino deu show no amistoso contra o tradicional time do Veneno FC, considerado por muitos, o melhor time feminino de fut7 de Florianópolis.


Larissa Boechat foi um dos grandes destaques da equipe



A partida ocorrida no Paula Ramos, às 22:30h, terminou no placar de 3x2 para as meninas do Ajax Galos.

Mesmo com importantes jogadoras desfalcando o time, as meninas não se deixaram abater. Com Joubert Botelho no comando do time, auxiliado pela camisa 10 Priscila Santos, o time encarou o desafio e fez uma ótima partida.

Logicamente ainda temos alguns pontos a serem melhorados, mas foi só colocarmos a bola no chão e fazer o que de melhor o time feminino faz – tocar a bola – que os gols saíram.

Bianca abriu o placar e logo em seguida Manu fez 2x0 para o Ajax Galos. Mas a partir do 2º gol, o time decaiu um pouco, cansou e permitiu – em pequenas falhas – que o time do Veneno FC empatasse o jogo. Faltando pouco para o final do segundo tempo, Flaviane deu um lençol na zagueira do Veneno e mandou para as redes, decretando a vitória do Ajax Galos.

Nossa zagueira Larissa fez uma excelente partida e nossas alas: Bianca, Lícia, Tairini e Luisa tiveram um papel fundamental na vitória, pois quando foram acionadas – praticamente durante todo o tempo – resolveram o jogo.

Outro grande destaque foi a camisa 10/2, Renata Belmonte, que cadenciou e comandou o meio campo da equipe, fazendo as coberturas e liberando as alas.

É isso aí meninas, o primeiro passo de muitos que virão nessa caminhada vitoriosa, parabéns!


Escrito por: Renata Belmonte

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário