domingo, 8 de abril de 2012

Ajax Galos Fut7 e Space Food empatam na SuperLiga Hora de SC

Pela Quarta Rodada da SuperLiga Hora de SC, Ajax Galos Fut7 e Belezita / Space Food empatam o placar em 4 a 4


Copa Master Edição IV - Galos FA x Belezita / Space Food



Escalação: Thiago (Amadeo/Tuli), Zé, Dudu (Ohira), Vieira, Guga (Paulista), Delavy (Cinte), Leo Pereira (Maninho).


Entramos em campo com uma postura mais ofensiva, a mesma que funcionou frente ao Jamaica FG pela Terceira Rodada. As equipes se estudavam e logo nos primeiros minutos de jogo, Ajax Galos Fut7 colocou uma bola no travessão, com Guga. Mas quem abriu o placar foi o adversário, em lance de bobeira defensiva, 1 a 0. Eduardo “Maninho” entrou e marcou em boa jogada individual, 1 a 1. Alexandre Moraes, de rebote, aumentou para o Space Food, 2 a 1. O artilheiro Lucas Delavy marcou o seu em bate e rebate dentro da área adversária, novamente empate em 2 a 2. Antes que o primeiro tempo terminasse, novamente falha defensiva do Ajax Galos Fut7, em jogada de escanteio do adversário, Ale marca o seu segundo e o terceiro do Space Food, 3 a 2 e final do primeiro tempo, com superioridade da equipe adversária.

Na segunda etapa, o Ajax Galos Fut7 foi todo para cima e controlou grande parte do segundo tempo. Fernando “Paulista” empatou a partida em chute forte, 3 a 3. A equipe do Space Food era bombardeada e se defendia da forma que conseguia. O defensor adversário colocou a mão dentro da área, penalti ignorado pelo juiz da partida. Com o Ajax Galos Fut7 sem sorte na conclusão, o Space Food encaixou bom contra ataque e em boa troca de passes, ficou novamente à frente do placar, 4 a 3, crescendo novamente na partida. A equipe do Ajax se defendeu da forma que pode e empatou a partida, novamente em jogada de contra ataque, com José Ribeiro “Zé”. Final de partida, 4 a 4.


Gols: Maninho, Lucas Delavy, Paulista e Zé


Com isso o Ajax Galos soma outro importante ponto na briga pela SuperLiga Hora de SC. Ponto suado e muito valorizado pela equipe, apesar de acreditar que a vitória não estaria longe.


Excelente partida, muito fair play e respeito dentre as duas equipes. Boa sorte rapaziada do Space Food no restante do torneio.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário