quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NaRaça uma história curta porém vencedora

O Galos Futebol e Amigos não poderia deixar de prestar uma homenagem a uma das melhores equipes que já surgiram do Futebol7 de Florianópolis



Na noite desta terça-feira, nos deparamos com o anuncio oficial do fim de uma equipe de  futebol society: NaRaça FC.

Primeiramente veja o post completo, escrito pelo presidente Eduardo Ohira:

NaRaça uma história curta porém vencedora
Chega ao fim um dos grandes times de futebol society de Floripa.

É com muita tristeza que anunciamos o fim oficial da equipe NaRaça FC. Infelizmente muitos fatores nos levaram a tomar essa decisão, o primeiro motivo é a ausência prévia de 10 jogadores, o que representa mais de 50% da equipe, a comecar pelo goleiro Vitor Sadowski, junto com ele se ausentaram por motivo de estudos, Todt, Sergipe, Mole e Guiga. Já Rato e Marcelo Parisi mudaram de equipe, enquanto Rob e Marcelo Borb estão lesionados. Somada a suspensão de André ficamos sem time e principalmente sem goleiro o que impossibilita de continuarmos. Outro ponto importante foi a constante falta de patrocinios e verbas o que impossibilitou o crescimento da equipe.

Deixado esses motivos de lado e apagada a campanha da Norte da Ilha Cup, onde em 6 jogos disputados tivemos 3 WO, 1 Confusão, 1 jogo normal e 1 jogo com jogador de linha no gol e goleiro na linha, gostariamos de encerrar nosso time lembrando das conquistas.

Em 3 anos de existência (2008 - 2011) segue os torneios disputados e as conquistas alcançadas

- Campeão VI Floripa Cup Série B
- Campeão II Copa Universitaria
- Campeão VIII Floripa Cup Série B
- Terceiro Lugar II Copa Master - Taça Prata
- Quarto Lugar IX Floripa Cup Série A

Todos nossos atuais atletas estão liberados e podem assinar com outras equipes, lembrando que infelizmente esse semestre estamos todos filiados e não podemos mais atuar.

Agradeçemos a todos que apoiaram a equipe nesses anos e parabenizamos pessoas como Joubert (Galos), Giba (Cafuné), Lele (Buxa), Djone (Quadrilheiros), Emmerich (Boca) entre tantos outros dirigentes de sucesso que diferente de nós conseguiram conciliar vida pessoal e futebol sete e fizeram seus times serem referências. Para às equipes que estão se desenvolvendo fica a dica para se espelharem nesses exemplos e cada vez mais tornarem o futebol sete profissional.

Essa é nossa última postagem e nosso adeus como equipe do Futebol 7.

att, a direção.


A direção do Galos FA presta uma pequena homenagem a equipe, lembrando que sempre manteve laços de amizade com seus atletas, inclusive tendo por muitas vezes Eduardo Ohira e José Augusto em seu plantel em alguns torneios. Como esquecer também o churrasco de confraternização entre Galos e NaRaça no meio do ano?! E as torcidas na Floripa Cup IX, do Galos para o NaRaça e vice e versa.. Vitor, Davi, Vieira, Zé, Mole, Marcelo Borb, Rob, Sergipe, Todt, irmãos Parisi e outros, um grande abraço!

A equipe deixará saudades e boas lembranças, em especial ao Galos Futebol e AMIGOS.


Atenciosamente
Direção
Galos FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário