quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mundial Fut7 - Brasil atropela a Alemanha

No dia seguinte da primeira vitória por 10 a 1 frente a Bolívia, Brasil volta a mostrar seu favoritismo e atropela a Alemanha de Paulo Hink e Neuville pelo placar de 13 a 6

Neuville (d) - Copa do Mundo de 2002 e 2006 pela Seleção da Alemanha


Após a goleada, o Brasil garantiu a classificação para as semifinais do torneio com um jogo de antecedência. Com 100% de aproveitamento (2 vitórias cada), Brasil e Uruguai farão amanhã (12/08) a partir das 15:45h a disputa pela primeira colocação no Grupo.

Guido fez o primeiro do Brasil
 
Veja como foi o jogo e alguns comentários: 

O Brasil começou jogando com Guilherme, Thiago Manoel, Rogério, Guido, Mikimba, Roni e Vítor Boleta. A Alemanha, com Hoffman, Yuri,Schmugge, Peschel, Paulo Rink, Weiher e Neuville.

O Brasil passou por um susto, logo a 1’56”- Peschel chutou da linha de fundo e o goleiro Guilherme aceitou: Alemanha 1 a 0. O gol perturbou os brasileiros, que se deixavam dominar pela forte marcação adversária. Até que aos 5’18”, Guido aproveitou um rebote e colocou no canto, empatando o jogo. Foi o bastante. Sob sol forte, os alemães logo cansaram e os gols brasileiros se sucederam. Roni (7’32”e 8’57”), Rogério (12’29”), Mikimba (13’06”e 15’10”) e Magrão (23’) completaram o placar do primeiro tempo: 8 a 1.

“Esse padrão de jogo é a tradição do futebol brasileiro”, comentou o técnico José Moraes. “O Brasil pode jogar assim no Futebol 7 e no campo, com toque de bola e boa movimentação.Temos qualidade de sobra para isso, sem necessidade de dar chutão ou de querer copiar os europeus”, completou o treinador.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. Para isso, os alemães contaram com a sensacional apresentação do goleiro Happ, de 22 anos. Ele é brasileiro, mas tem descendência alemã, e já defendeu o Botafogo em torneios de beach soccer. Não fosse ele e a goleada teria sido muito maior. O Brasil chegou a marcar mais duas vezes, com Daniel (2’12”e 3’50”), mas a Alemanha esboçou reação, com dois gols de Neuville (5’12”, de pênalti, e 7’42”) e Peschel (5’48”). Sandrinho ampliou para 11 a 4, aos 9’05”. E a diferença de sete gols foi mantida, com mais dois gols para cada lado: Peschel (10’34”) e Paulo Rink (19’13”), para os alemães, e Dudu (15’43”) e Leno (23’35”) para os brasileiros.

“Nosso time cansou”, reconheceu Paulo Rink. “O Brasil tem mais jogadores bem condicionados e consegue fazer um rodízio mais consistente. De qualquer maneira, a Alemanha está adorando esta participação, pois apesar de querermos ganhar, também queremos nos divertir”, disse o capitão da Alemanha

Para Guido, o Brasil se comportou bem melhor do que na estreia. “No primeiro dia a chuva deixou a quadra úmida e hoje a partida se desenvolveu melhor. Agora é pensar na decisão do grupo, o Uruguai joga parecido com a Alemanha, na força física, e vamos entrar para ficar em primeiro na chave”, comentou o jogador, antes de saber que o técnico José Moraes pensa em poupar os titulares para o jogo desta sexta-feira.


Atenciosamente
Assessoria de Impresa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário