quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Equipe volta a atividade!

Após longo período de inatividade, o Inocentes S/A está de volta ao cenário do Futebol 7 de Santa Catarina. 



Liderados por Gabriel Ralph e Mário Damasceno, prometem formar um time competitivo para o próximo semestre. Dentre os convocados para a volta do Inocentes, estão atletas que já vestiram a camisa do Jamaica FG, o excelente atacante Dandi e o meia Gérson. 


Confira o texto que oficializa a volta do Inocentes S/A:


Inocentes vai jogar eu VOU!!!

Então galera!!!
O que todo mundo esperava aconteceu... O Inocentes voltou e está reformulando seu elenco para vir mais competitivo e unido. Seus presidentes Gabriel e Mario, com uma parceria forte, já estão buscando os reforços, sendo que algumas peças serão mantidas do elenco anterior, portanto Dandi, Gerso, Mario, Gabriel e Galletti serão peças fundamentais nessa nova construção da equipe.

Já houve contato com o zagueiro Tiago Bortoli e o mesmo aceitou a proposta. O estilo do jogador é o melhor possível para o que a direção procura, raça, força, marcação, drible e passe.

Estamos verificando a possibilidade de outro zagueiro, Eduardo. Onde já tem experiência em campeonatos como o Floripa Cup e despertou interesse da direção. Também com um estilo agressivo e passador. Será a peça certa na equipe. Logo mais será publicado o resultado dessa conversa com o jogador.

Clebinho, outro jogador que tem um bom futebol e interessa ao time, a direção entrará em contato para verificar a possibilidade de inclusão do jogador no elenco principal.

Esses 3 jogadores, já seria o ideal para um recomeço às alturas. Mas a direção ainda continua a procura de nomes para a reformulação do elenco, então não para por aí, mais novidades surgirão.

Também está havendo uma busca referente a vaga de um bom arqueiro, pois os Inocentes tinha nada menos que o BamBam no gol, onde fechava tudo e mais um pouco, mas o mesmo agora não pode mais, pois ele escolheu um trabalho que não permite estar sempre a disposição.

Outra decisão que a Direção irá tomar, será referente ao novo uniforme da equipe e patrocinadores, com isso a um empenho grande de Gabriel e Mario, para buscar e concretizar essa campanha.

Então galera, espere e verá. Inocentes vai voltar com tudo para que possamos entrar em campeonatos e copas, colocando o nome Inocentes no topo e fazendo a alegria da nossa apaixonada torcida.

Atenciosamente,
Á Direção




O Galos Futebol e Amigos deseja muito sucesso a esse retorno e que venham para ficar!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário