quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais uma grande contratação do Ajax Galos Fut7

Trata-se do meia/atacante, Alexandre Moraes “Ale”, ex-Belezita/Space Food F7


Alexandre Moraes "Ale"

Ficha Técnica:
Nome: Alexandre Antunes Moraes
Apelido: Ale
Posição: Meio/Atacante
Altura: 1.73m
Peso: 82kg
Equipes anteriores: Belezita / Space Food F7


Ale
Ale iniciou sua carreira no futebol de campo, quando teve passagens pelas categorias de base do Internacional, Santa Cruz e Toledo, todas no Rio Grande do Sul. Sua vinda para Florianópolis foi devido uma passagem nas categorias de base do Figueirense FC, mas não seguiu.


Antes de vir para Floripa, Ale teve passagem pelo futsal gaúcho, na equipe do Ipiranga de Frederico Westphalen (Interior do RS). A equipe disputava a Elite do Futsal gaúcho – Série Ouro.


Depois de dispensado no Figueirense FC, jogou quatro anos o Amador de Campo em Floripa, juntamente com a equipe de Futsal da UFSC (também durante os quatro anos).


Em meados de 2008, Ale encabeçou a fundação de uma das equipes mais bem sucedidas do Futebol Sete de Florianópolis: a equipe do Belezita, hoje Belezita / Space Food F7. Isso o fez ser reconhecido como um dos grandes "cartolas" do Futebol Sete Florianopolitano.


Ale traz a experiência e a bagagem de muitos títulos, em especial no Futebol Sete: Bi-campeão da Norte da Ilha Cup, Campeão da Recopa da Ilha e dois vices campeonatos na Floripa Cup.





“Julgamos uma das grandes contratações para o segundo semestre. Tivemos ainda a boa notícia de poder contar com o Ale já para esta edição da Floripa Cup. É um jogador muito técnico e trará algo que nossa equipe tem carência: experiência. Será peça importantíssima no ataque e no meio campo da equipe. O primerio devido ao excelente trabalho de pivô que faz e faro de gols. No meio exploraremos a experiência no comando da saída e ao cadenciar o toque de bola” Afirmou o treinador Joubert Botelho.


“Tive o desprazer de marcar o Ale na penúltima Rodada da SuperLiga Hora de SC. Jogador muito técnico e muito difícil de se roubar a bola, protege muito bem quando de pivô. Na oportunidade, foi o grande destaque da partida, ao marcar dois gols contra nossa equipe. Lembrando que a partida terminou empatada em 4 a 4.” Afirmou José Augusto, zagueiro do Ajax Galos Fut7.



Seja muito bem-vindo Ale!


Em breve maiores informações sobre as novas contratações do Ajax Galos Fut7.

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário