sábado, 12 de maio de 2012

Dez equipes seguem invictas na Série D da Floripa Cup XI


Sendo a equipe do Ajax Galos Fut7 B uma delas, após vencer a boa equipe do Hawaii FC pelo placar de 5 a 3


Ajax Galos Fut7 x Supersul ERC - Floripa Cup X



Veja o resumo dos jogos da Série D, escrito pelo talentoso Danilo Caboclo, Assessor de Imprensa da Fut7-SC:


Dez equipes seguem invictas na Série D da Floripa Cup XI 

A segunda rodada da Floripa Cup XI, realizada neste sábado (12), no Trevo Futebol Sete, em Florianópolis, ficou marcada pelo grande número de gols marcados. No total, em dezoito partidas, as redes foram balançadas por 144 vezes, com destaque para a goleada do Galácticos/Armação por 12 a 2 sobre o Raça F.C.

Além disso, a rodada ficou marcada por outro motivo. Apenas 10, das 32 equipes, seguem com 100% de aproveitamento após dois jogos disputados, o que mostra a competitividade do evento. Pelo Grupo A, além da goleada dos Galácticos, destaque para o Atlético Canasvieiras, que venceu o Indomáveis por 7 a 2 e segue com duas vitórias. Fechando os jogos do Grupo A, empate em 2 a 2 entre Cafuné e Galácticos Comapny.

Pelo Grupo B Imbituba F.C. e Porto Real seguem com 100% de aproveitamento. O time do Litoral Sul Catarinense venceu o Amuar por 8 a 2, em mais uma excelente atuação, enquanto o Porto Real bateu o AFA em uma partida equilibrada por 6 a 5. Já a partida entre Tata Import e A.E.R.C. Tarjas terminou com vitória do Tata por 5 a 4.

O Atacado Catarinense é o único time com duas vitórias no Grupo C. Após boa estreia, o time voltou a vencer e nesse sábado bateu o Sobrinhos do Toco por 7 a 1. As outras duas partidas da chave terminaram empatadas: E.J Som 3 x 3 Cobras Fut 7 e Veneno B  1 x 1 BMW Futebol e Amigos.

As equipes de Santo Amaro da Imperatriz e Deportivo Caiera são as duas que segue com 100% de aproveitamento na chave D. O CME Santo Amaro da Imperatriz, destaque da primeira rodada, venceu o Radioativos por 4 a 1, enquanto o time do Caiera fez uma dura partida dianta do Futebol Arte: 5 a 3. Porém, a maior goleada do Grupo D ficou por conta do Real União, que bateu o Vila Nova por 9 a 3.

Já no Grupo E, mais duas equipes chegaram ao segundo triunfo. O Bonetti F.C. venceu o Baladas por 6 a 1, enquanto o Sport Auto Fiat passou pelo Dynamo Floripa por 7 a 4. Ainda na chave E, Prosul e Fenix duelaram com vantagem para o time da Prosul, que venceu o jogo por 5 a 2.

Encerrando a segunda rodada da Série D, três jogos movimentaram o Grupo F, que tem o Vosabê e o Ajax/Galos como únicos times com duas vitórias. Sem tomar gols, o time do Vosabê bateu o Coléginho por 4 a 0, enquanto o Ajax superou o Hawaii F.C. por 5 a 3. Lestada e Mamutes fizeram o jogo de encerramento da rodada. Melhor para o Lestada, que venceu por 6 a 3.


A Floripa Cup XI é uma realização da Prime Sports Group. O evento conta com o patrocínio da Penalty, a parceria da Raspe Mania e PlastKolor e tem o apoio da M10 Sports, Batebolando e Swing e Balada.

Danilo Caboclo  - Assessoria de Imprensa Floripa Cup
danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 9935-2019

Fonte: Fut7-SC


A classificação do Grupo F ficou da seguinte forma:
1 - Vosabê - 6 pnts (8 saldo)
2 - Ajax Galos Fut7 B - 6 pnts (4 saldo)
3 - Lestada - 3 pnts (-1 saldo)
4 - Coleginho Futebol Facil - 3 pnts (-1 saldo)
5 - Mamutes - 0 pnts (-5 saldo)
6 - Hawaii FC - 0 pnts (-5 saldo)


Em breve, resumo da partida deste sábado no Blog do Ajax Galos Fut7.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário